Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/07/2006 10:59

Fuga no presídio de Dourados; Agepen não sabe quantos

rmtonline


Fontes policiais e do sistema penitenciário confirmam fuga que só foi notada ontem no meio da tarde na Penitenciária de Segurança Máxima ‘Harry Amorim Costa’, mas a Agepen, órgão que administra as unidades penais do Estado, ainda não sabe quantos presos teriam escapado do presídio. Apenas um preso que conseguiu fugir foi identificado. Trata-se de Sérgio Roberto Moreira, o Maradona, 27, que teria conseguido escapar na madrugada de ontem depois de escalar o muro possivelmente com a ajuda de uma corda feita com lençol.

Segundo o jornal Diário MS, não é a primeira vez que Sérgio tenta fuga em Dourados. No dia 20 de julho do ano passado, Maradona fugiu de uma ambulância da Agepen, quando estava sendo transferido para o Hospital Universitário. Portando documentos falsos, ele só foi recapturado no dia 16 de setembro na estação rodoviária do município de Caarapó.

No dia 4 de abril deste ano, ele sofreu tentativa de homicídio, quando foi ferido com dois golpes de facas desferidos por um colega de cela.

Neste domingo os presos não receberam a visita dos familiares, pois o beneficio está suspenso desde o dia 15 de maio, quando ocorreram as rebeliões. Não há blocos divisórios e nem tv’s nas celas. A penitenciária tem capacidade para 800 presos, mas abriga 1,4 mil.



Fonte: Redação TV Morena

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)