Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Últimas Notícias

15/02/2007 15:55

FS: emenda da Super Receita vai incentivar terceirização

Yara Aquino/ABr

Brasília - O aumento da terceirização é uma das principais conseqüências da emenda 3 do projeto de Super Receita, de acordo com o presidente da Força Sindical, deputado federal Paulo Pereira (PDT-SP). "As pessoas vão poder terceirizar desde o faxineiro até o diretor da empresa, por que a lei permite a partir de agora. Para desfazer um contrato desse tem que chamar a Justiça do Trabalho", afirma.

O deputado Vicente Paulo da Silva (PT-SP) lembrou que a bancada que representa os interesses patronais no Congresso Nacional tem maior número de parlamentares do que os que representam os sindicatos de trabalhadores por isso é preciso uma ampla mobilização em favor do veto da emenda. A intenção dos parlamentares é reunir deputados e senadores que tem ligação com o movimento sindical para organizar uma bancada de trabalhadores no Congresso Nacional.

No início da tarde de hoje (15) deputados federias foram recebidos pelo ministro do Trabalho, Luiz Marinho e entregaram a ele um abaixo assinado com o nome de 65 parlamentares que pedem o veto a Emenda. Marinho afirmou que o ministério vai recomendar o veto ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A alteração trazida pela emenda diminui poderes dos fiscais de trabalho, uma vez que obriga qualquer decisão sobre o reconhecimento de relações trabalhistas a passar primeiro pela Justiça do Trabalho.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
06:20
Copa do Brasil
06:11
Loteria
Quarta, 26 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)