Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/02/2007 15:55

FS: emenda da Super Receita vai incentivar terceirização

Yara Aquino/ABr

Brasília - O aumento da terceirização é uma das principais conseqüências da emenda 3 do projeto de Super Receita, de acordo com o presidente da Força Sindical, deputado federal Paulo Pereira (PDT-SP). "As pessoas vão poder terceirizar desde o faxineiro até o diretor da empresa, por que a lei permite a partir de agora. Para desfazer um contrato desse tem que chamar a Justiça do Trabalho", afirma.

O deputado Vicente Paulo da Silva (PT-SP) lembrou que a bancada que representa os interesses patronais no Congresso Nacional tem maior número de parlamentares do que os que representam os sindicatos de trabalhadores por isso é preciso uma ampla mobilização em favor do veto da emenda. A intenção dos parlamentares é reunir deputados e senadores que tem ligação com o movimento sindical para organizar uma bancada de trabalhadores no Congresso Nacional.

No início da tarde de hoje (15) deputados federias foram recebidos pelo ministro do Trabalho, Luiz Marinho e entregaram a ele um abaixo assinado com o nome de 65 parlamentares que pedem o veto a Emenda. Marinho afirmou que o ministério vai recomendar o veto ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A alteração trazida pela emenda diminui poderes dos fiscais de trabalho, uma vez que obriga qualquer decisão sobre o reconhecimento de relações trabalhistas a passar primeiro pela Justiça do Trabalho.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)