Cassilândia, Quarta-feira, 03 de Junho de 2020

Últimas Notícias

03/04/2020 17:00

Frota acusa Bolsonaro de contratar empresária para reclamar da quarentena

Midiamax

 

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) usou sua conta no Twitter para acusar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de contratar uma empresária para reclamar da quarentena. A mulher aparece no vídeo publicado pelo presidente na última quinta-feira.

No vídeo, a mulher, que se intitula professora particular, diz que o povo quer Bolsonaro e que a quarentena “é para vagabundo”. “Venho pedir ao senhor por milhares de pessoas, porque a imprensa não ajuda a gente”, diz a mulher.

Segundo Frota, a pessoa que fala no vídeo é Fátima Montenegro e é uma empresária que vive m Brasília. O deputado afirma que foi uma pessoa colocada estrategicamente para criar comoção.

“A apoiadora de Bolsonaro que foi ao Alvorada ontem, para pedir reabertura do comércio e “Exército na rua”, é empresária. Dona da ABZ Caligrafia Técnica, Fátima Montenegro tem um curso on-line de caligrafia que custa até R$ 600, segundo seu site”, tuitou Frota.

Fátima Montenegro tem apoiado, em suas redes sociais que a população de Brasília saia às ruas e faça carreatas. A orientação da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde é que as pessoas fiquem em casa para impedir a rápida proliferação do coronavírus.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 03 de Junho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)