Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/06/2015 16:43

Frio perde força e temperatura sobe no primeiro dia do inverno em MS

Campo Grande News

O primeiro dia de inverno que começa neste domingo (21), será de sol entre poucas nuvens e temperaturas em elevação. A estação, que sugere muitos agasalhos e frio, não começa como esperado, porque as temperaturas começam a subir neste domingo. A nova estação, que começa às 12h38 de hoje, não deverá ter geadas por causa do fenômeno climático El Ñino.

O sábado (20) amanheceu nublado em Campo Grande com previsão de sol. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a Capital registrou mínima de 14,4º, menos frio do que ontem, quando o frio foi de 11,9ºC.

Segundo o instituto, a frio perde força no início da semana na Capital. A máxima deve chegar a 26ºC neste domingo. A partir de amanhã, os termômetros marcam entre 16ºC e 29ºC na terça-feira (23).

No interior do Estado, a previsão para Ponta Porã, município que faz fronteira com o Paraguai, é de chuviscos e durante todo o dia será nublado. Com 11,5ºC neste sábado, o dia foi menos frio do que sexta-feira, quando teve mínima de 7,2ºC. O Inmet prevê que a máxima chegará a 27ºC na terça-feira.

Em Três Lagoas, a temperatura o dia começa com sol e durante o decorrer do dia nuvens surgem encobrindo o município. Segundo a previsão a temperatura terá mínima de 20ºc com máxima de 28ºc.

Sol e calor marca o primeiro dia do inverno em Corumbá, conhecida por altas temperaturas o domingo mantem a tradição é terá mínima de 20ºc com máxima de 32ºc.

Em Coxim a mínima é de 19ºc com máxima de 29ºc amanhecendo com poucas nuvens e sem chuva durante todo o dia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)