Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/07/2013 09:30

Frio intenso provoca sensação térmica de -5ºC, mas deve ir embora

Aline dos Santos, Campo Grande News

A massa de ar polar que atua em Mato Grosso do Sul voltou a provocar formação de geada e muito frio na madrugada desta quinta-feira. A exemplo de ontem, a menor temperatura foi registrada no município de Amambai, a 360 quilômetros da Capital, onde os termômetros marcaram -1,2ºC. A sensação térmica foi de -5ºC. Até na região norte de MS houve geada hoje.


Em Dourados, onde a sensação térmica foi de -2ºC, a geada se formou pelo segundo dia consecutivo. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura mínima foi de 1,8ºC. Rio Verde do Mato Grosso, a 207 quilômetros, registrou geada às 4h desta quinta-feira. Conforme o blog Notícias de Rio Verde, foi a geada mais forte em 16 anos. A camada de gelo cobriu a vegetação e veículos.


Muito frio também em Sete Quedas. A sensação térmica foi de -5ºC, com mínima de 1,3ºC. Em Ponta Porã, a temperatura caiu a 3,1°C e a sensação de frio foi de -2ºC. No município de Maracaju, a mínima foi de zero grau.
O frio chegou com força, praticamente “inaugurando” o Inverno, na segunda-feira. Em cidades da região Sul, chegou a ocorrer a chuva congelada, que foi confundida com neve.


No entanto, a partir de amanhã o frio intenso começa a se despedir dos sul-mato-grossenses. Conforme o Inmet, as temperaturas vão subir e, no final de semana, o tempo vai ser de madrugadas relativamente frias e tardes quentes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)