Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/07/2013 15:25

Frio deve bater recorde no Centro-Oeste e Sul do país

Agência Brasil

Uma intensa onda de frio está prevista para o início desta semana em toda a Região Centro-Oeste, com potencial para causar queda acentuada de temperatura. De acordo com estimativas do Climatempo, o frio deve bater recordes.

O ar polar começa a atingir Mato Grosso do Sul na tarde de hoje (21). O vento de moderado a forte na tarde e noite do domingo vai aumentar a sensação do frio. Na terça-feira (23), o ar polar se espalha sobre o Centro-Oeste e causa queda da temperatura em Brasília e no norte de Mato Grosso.

A massa de ar polar vai atuar com força sobre o oeste e sul de Mato Grosso do Sul devendo causar geada. A previsão é que a geada ocorra nos dias 23 e 24 de julho. A partir do dia 25 de julho, a temperatura terá rápida elevação com o afastamento do ar polar intenso.

Na Região Sudeste, a tendência é temperatura amena, com sol entre nebulosidade variável no leste de Minas Gerais, no Espírito Santo e norte do Rio de Janeiro. Já em São Paulo, a previsão é frio e seca para os próximos dias. Pelos padrões da Organização Mundial da Saúde, a cidade poderá ter períodos em situação de atenção, com níveis de umidade do ar entre 21% e 30%.

Na Região Sul, a situação é a de alerta para chuva, ventos fortes e acentuada queda da temperatura. As rajadas de vento podem superar os 100 quilômetros por hora. Há possibilidade de nevar entre a noite de hoje e a noite de amanhã.

De acordo com estimativas do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), a Região Norte terá pancadas de chuva isoladas, com predomínio de sol e temperatura estável. No Nordeste, previsão de chuva no litoral. As demais áreas da região devem ter sol entre nebulosidade variável, com a temperatura também estável.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)