Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/04/2008 15:30

Frigoríficos de MS devem atualizar cadastro na Iagro

Portaria publicada hoje (11) no Diário Oficial do Estado pela Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) estabelece que os frigoríficos de Mato Grosso do Sul registrados tanto no Serviço de Inspeção Municipal (SIM), Serviço de Inspeção Estadual (SIE) ou Serviço de Inspeção Federal (SIF), deverão - no prazo de 15 dias - contados a partir desta sexta-feira, fazer a atualização cadastral nas unidades locais do órgão no município onde estiver localizado o estabelecimento de abate.



Deverão ser apresentados os seguintes documentos referentes ao exercício de 2008: Contrato Social; CNPJ; Registro no CRMV/MS; Contrato de Prestação de Serviço do Responsável Técnico; Licença Ambiental (Operação); Registro no Serviço de Inspeção (SIM, SIE ou SIF); endereço para correspondência, telefone para contato e e-mail.



Os documentos deverão ser apresentados em uma única via, através de cópia autenticada em cartório ou por apresentação do documento original para conferência por funcionário da unidade da agência que recebê-los.



A falta de qualquer dos documentos solicitados ou a não realização da atualização cadastral do estabelecimento no prazo estipulado na portaria acarretará na imediata suspensão de emissão de Guias de Trânsito Animal (GTA).



A medida visa regularizar o cadastro dos estabelecimentos junto a Iagro. Além disso, leva em conta a necessidade e a importância da informação como base para a correta execução dos programas de defesa sanitária animal.




Portal do Governo do Estado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)