Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Frigorífico coloca todos funcionários em férias

19 de outubro de 2005 - 09:44

Cassilândia News
Cassilândia News

O Frigorífico Agrocarnes de Cassilândia, acaba de conceder férias coletivas para os seus 100 funcionários. A decisão foi informada pelo proprietário Ademilson Geraldo Pereira, hoje (19), às 9 horas, estando presente também o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Frigoríficos, Lúcio Clay.
Segundo, Ademilson, caso seja liberada o embargo de São Paulo, os funcionários serão reconvocados. Não pensa em dispensar ninguém, pelo menos durante trinta dias.
O frigoríco têm possibilidade de desossar cem reses por dia. Mas, já está fazendo ampliação para a desossa de pelos menos 500 cabeças, que deverá ficar pronta dentro de 20 dias.
A decisão de conceder férias pelo frigorífico, um dos dois da cidade, o outro é o Tatuibi, que ainda aguarda decisão de Campo Grande, está causando apreensão junto aos produtores. Com dívidas vencidas e vencendo, os produtores dizem que não sabem como atender aos compromissos, caso o mercado não seja normalizado, com urgência. O comércio de Cassilândia já começou a sentir a crise do setor.

SIGA-NOS NO Google News