Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Frente fria vinda do Sul derruba temperaturas em MS

Sandra Luz - Campo Grande News - 04 de agosto de 2007 - 10:10

Uma frente fria vinda da região Sul do Brasil derrubou as temperaturas em Mato Grosso do Sul e deixou o tempo nublado na manhã deste sábado, dia 4, em Campo Grande e várias cidades do Estado. Os termômetros devem permanecer em baixa durante todo o fim de semana, segundo o meteorologista Natálio Abrão. Em Campo Grande foram registrados 10ºC no início da manhã com máxima não passando de 12ºC.

A previsão é de que o nevoeiro que encobriu a cidade amenize no período da tarde de sábado e domingo. Esse nevoeiro, explica Natálio Abrão, resulta do encontro da frente fria com a massa de ar seco que estava sobre o Estado. Dessa forma, a umidade relativa do ar que chegou a críticos 20% durante a semana atingiu de 90% a 100% já no sábado.

As baixas temperaturas também foram registradas em Corumbá (10ºC) e Ponta Porã (7ºC). Os níveis mais baixos foram registrados no município de Sete Quedas, onde os termômetros marcaram 6ºC.

O sul-mato-grossense deve ficar aliviado já na segunda-feira, dia 6, quando a temperatura começa subir. Para os próximos 15 dias não há previsão de nova derrubada de temperatura, afirma Natálio Abrão.

SIGA-NOS NO Google News