Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/08/2007 10:10

Frente fria vinda do Sul derruba temperaturas em MS

Sandra Luz - Campo Grande News

Uma frente fria vinda da região Sul do Brasil derrubou as temperaturas em Mato Grosso do Sul e deixou o tempo nublado na manhã deste sábado, dia 4, em Campo Grande e várias cidades do Estado. Os termômetros devem permanecer em baixa durante todo o fim de semana, segundo o meteorologista Natálio Abrão. Em Campo Grande foram registrados 10ºC no início da manhã com máxima não passando de 12ºC.

A previsão é de que o nevoeiro que encobriu a cidade amenize no período da tarde de sábado e domingo. Esse nevoeiro, explica Natálio Abrão, resulta do encontro da frente fria com a massa de ar seco que estava sobre o Estado. Dessa forma, a umidade relativa do ar que chegou a críticos 20% durante a semana atingiu de 90% a 100% já no sábado.

As baixas temperaturas também foram registradas em Corumbá (10ºC) e Ponta Porã (7ºC). Os níveis mais baixos foram registrados no município de Sete Quedas, onde os termômetros marcaram 6ºC.

O sul-mato-grossense deve ficar aliviado já na segunda-feira, dia 6, quando a temperatura começa subir. Para os próximos 15 dias não há previsão de nova derrubada de temperatura, afirma Natálio Abrão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)