Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Maio de 2019

Últimas Notícias

19/11/2018 09:40

Frente fria traz instabilidade e alerta de tempestade para 50 cidades de MS

Correio do Estado

A evolução de uma frente fria do Paraguai para o sul de Mato Grosso do Sul deixa o tempo instável nesta semana em todo o estado. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), para esta segunda-feira são previstos chuvas intensas, granizo, rajadas de ventos e trovoadas. Há alerta de tempestade para 50 municípios sul-mato-grossenses.

Hoje, a frente fria estaciona no sul do estado e mantém o tempo instável com pancadas de chuva no centro-norte, enquanto que no sul e sudoeste as instabilidades diminuem progressivamente, com declínio de temperaturas acentuado. A mínima será de 16°C com máxima de 24°C. Em Campo Grande, o dia será nublado com pancadas de chuva potencialmente fortes, mínima de 19°C e máxima de 24°C.

As cidades com alerta de tempestade são: Água Clara; Alcinópolis; Anastácio; Anaurilândia; Angélica; Aparecida Do Taboado; Aquidauana; Bandeirantes; Bataguassu; Batayporã; Bodoquena; Bonito; Brasilândia; Camapuã; Campo Grande; Cassilândia; Chapadão Do Sul; Corguinho; Corumbá; Costa Rica; Coxim; Deodápolis; Dois Irmãos Do Buriti ; Figueirão; Inocência; Ivinhema; Jaraguari; Ladário; Maracaju; Miranda; Nioaque; Nova Alvorada Do Sul; Nova Andradina; Paranaíba; Paraíso Das Águas; Pedro Gomes ; Porto Murtinho; Ribas Do Rio Pardo; Rio Brilhante; Rio Negro ; Rio Verde De Mato Grosso; Rochedo; Santa Rita Do Pardo; Selvíria; Sidrolândia; Sonora; São Gabriel Do Oeste; Taquarussu ; Terenos; Três Lagoas.

MAIS PREVISÃO

Na terça-feira, o sol predomina na metade centro-sul do estado com formação de névoa úmida ao amanhecer. Previsão de chuva para o centro-norte, mas de forma mais isolada e de menor intensidade em relação à segunda-feira. As temperaturas máximas voltam a subir, mas as mínimas permanecem no mesmo patamar.

As temperaturas máximas passam a se elevar mais significativamente a partir de quarta-feira (21) com a diminuição da nebulosidade e com os ventos adquirindo componente de norte. Mas à tarde, instabilidades localizadas e de duração mais breve são prováveis em todas as mesorregiões do estado, principalmente no norte e Pantanal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Maio de 2019
22:00
Loterias
21:45
Loterias
21:42
Loterias
10:00
Receita do Dia
Quarta, 22 de Maio de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)