Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/07/2015 21:15

Frente fria derruba temperaturas e termômetros devem marcar 6°C na quarta

Midiamax

 

Uma nova frente fria que se aproxima de Mato Grosso do Sul deve derrubar mais uma vez as temperaturas em todo o Estado. Segundo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) o tempo já começa a mudar na noite desta segunda-feira (20) na região sul e sudeste. Há ainda possibilidade de pancadas de chuva com rajadas de vento e trovoadas.

A partir de terça-feira (21) a frente fria se desloca para as demais áreas do Estado, provoca algumas chuvas isoladas e as temperaturas caem mais ainda. Campo Grande registrará mínima de 13°C e a máxima não vai passar de 18°C. No sul do Estado a mínima prevista é de 10°C e a máxima de 18°C.

Já a manhã de quarta-feira (22) promete ser gelada quando as temperaturas podem chegar aos 6°C na região sul do Estado. Na Capital os termômetros devem marcar mínima de 11°C. Durante a tarde o frio deve dar uma trégua e as temperaturas voltam a subir.

Na quinta-feira (23) a frente fria se afasta do Estado e o sol aparece entre nuvens. Na região sul e sudeste as temperaturas devem ficar amenas com algumas pancadas de chuva isoladas, na região norte é previsto tempo quente e bem mais seco e na região central o sol ficará entre nuvens com pequena chance de chuva isolada à tarde.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)