Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Frente fria derruba temperaturas e termômetros devem marcar 6°C na quarta

Midiamax - 20 de julho de 2015 - 21:15

Uma nova frente fria que se aproxima de Mato Grosso do Sul deve derrubar mais uma vez as temperaturas em todo o Estado. Segundo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) o tempo já começa a mudar na noite desta segunda-feira (20) na região sul e sudeste. Há ainda possibilidade de pancadas de chuva com rajadas de vento e trovoadas.

A partir de terça-feira (21) a frente fria se desloca para as demais áreas do Estado, provoca algumas chuvas isoladas e as temperaturas caem mais ainda. Campo Grande registrará mínima de 13°C e a máxima não vai passar de 18°C. No sul do Estado a mínima prevista é de 10°C e a máxima de 18°C.

Já a manhã de quarta-feira (22) promete ser gelada quando as temperaturas podem chegar aos 6°C na região sul do Estado. Na Capital os termômetros devem marcar mínima de 11°C. Durante a tarde o frio deve dar uma trégua e as temperaturas voltam a subir.

Na quinta-feira (23) a frente fria se afasta do Estado e o sol aparece entre nuvens. Na região sul e sudeste as temperaturas devem ficar amenas com algumas pancadas de chuva isoladas, na região norte é previsto tempo quente e bem mais seco e na região central o sol ficará entre nuvens com pequena chance de chuva isolada à tarde.

SIGA-NOS NO Google News