Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Frente fria avança e deve chover em grande parte do país

04 de novembro de 2007 - 08:58

A frente fria que está sobre a região Sul avança em direção ao Estado de São Paulo, deixando o tempo instável, com chuva em grande parte das regiões Norte, Centro-Oeste e Sudeste do país, conforme boletim meteorológico do Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), para este sábado.

Em todo o Estado de São Paulo, em parte de Minas Gerais, Rio, Mato Grosso do Sul e Paraná, o dia será nublado, com possibilidade de chuvas fortes, ventos e raios.

De acordo com previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura na região Sudeste terá máxima de 41ºC e mínima de 14ºC.

No Sul, a chuva dá uma trégua neste sábado e sol aparece em grande parte da região. No entanto, uma nova frente fria avança no período da noite para o extremo sul do Rio Grande do Sul, com previsão de pancadas de chuva na parte da tarde na região de divisa com o Uruguai. As temperaturas máximas estarão mais baixas na região Sul, com mínima prevista de 8ºC e máxima de 27ºC.

No centro-leste do Nordeste, o tempo continua seco e não há previsão de chuva. Possibilidade de chuva rápida apenas no Maranhão e no oeste do Piauí e da Bahia.



Folha On Line

SIGA-NOS NO Google News