Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/07/2015 02:51

Freira, que trabalhou em Paranaiba, foi assassinada em Guaratinguetá (SP)

Canção Nova/Fazenda Esperança

O site de notícias da Canção Nova informa o assassinato de irmã Odete, que desenvolvia trabalhos de catequese e acompanhamento espiritual com jovens da obra social da Fazenda Esperança. Segundo a leitora Maria Socorro Dantas Lopes ela trabalhou em Paranaiba no Educandário Santa Clara.

Leia a matéria da Canção Nova, com Fazenda Esperança.

Uma freira franciscana, irmã Odete, de 65 anos, foi assassinada nesta quinta-feira, 24, em um assalto na Fazenda da Esperança, em Guaratinguetá (SP). A Obra Social Nossa Senhora da Glória – Fazenda da Esperança, emitiu uma nota lamentando o ocorrido e pedindo a solidariedade de seus membros e benfeitores para esse momento.

Confira a íntegra da nota:

A Obra Social Nossa Senhora da Glória – Fazenda da Esperança, vem por meio desta, pedir a solidariedade de todos os nossos membros, amigos, familiares, benfeitores e todos aqueles que conhecem o nosso Projeto que há mais de 32 anos salva milhares de vidas.

Hoje pela manhã fomos surpreendidos por um ato de violência gratuita em uma de nossas unidades. Às 5h30 da manhã na Fazenda das Pedrinhas – em Guaratinguetá, uma pessoa de fora da Fazenda, que ainda não conheceu a nossa proposta de recuperação, entrou em uma de nossas Casas, infelizmente onde ficam nossas Irmãs, e tirou a vida de uma delas.

A Nossa Irmã Odete, Franciscana de Siessen, tinha 65 anos de vida, sendo mais de 6 anos vividos nessa unidade, onde desenvolvia um lindo trabalho com os jovens de catequese e acompanhamento espiritual.

Nossos jovens estão superando este momento de perda com oração e muita unidade entre eles. Temos certeza que Ir. Odete já está no Céu intercedendo por nós.

Salientamos que tanto a Fazenda da Esperança como a Ordem Franciscana de Siessen, estão em oração por esta pessoa que cometeu este ato de violência. Acreditamos no perdão, numa cultura de Paz e de não violência. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Policia de Guaratinguetá.

Nota de pesar da Canção Nova pelo falecimento da irmã Odete

A Canção Nova se solidariza e se coloca em oração a Deus para que conforte e sustente a família da irmã Odete, a Ordem Franciscana de Siessen e os membros da Obra Social Nossa Senhora da Glória – Fazenda da Esperança , certa de que o trabalho desenvolvido por esta valiosa comunidade, com amor, fé e compreensão não é uma prática em vão na promoção de uma cultura de paz, sem violência.

Para ver vídeo sobre a freira clique aqui

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)