Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/07/2011 11:23

Frei de 63 anos é encontrado morto dentro do convento São Francisco de Assis

Paula Vitorino, Agência Brasil

O frei Herculano Araújo, de 63 anos, foi encontrado morto nesta manhã, no convento que fica junto a Paróquia São Francisco de Assis, na rua 14 de Julho - bairro São Francisco, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, o religioso estava com um ferimento superficial na cabeça e caído próximo a cama, com a roupa suja de sangue.

A suspeita é de que a morte tenha sido natural, devido ao que foi constatado pela Polícia Civil no local. Mas o delegado João Eduardo Davanço, responsável pelo caso, informou que a ocorrência será registrada como morte a esclarecer e só após o laudo necroscópico será possível afirmar as reais causas da morte. A Perícia esteve no local.

“Como o ferimento é superficial, ele pode ter passado mal durante a noite e caído, batido a cabeça no chão ou na parede”, explica o delegado.

De acordo com a Polícia Civil, o frei estava em Campo Grande há 5 dias. Ele veio de Cuiabá (MT) para fazer tratamento médico e tinha diagnóstico de anemia e câncer.

Herculano era religioso na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, na Capital de Mato Grosso. A secretária paroquial da igreja emitiu nota de falecimento nesta manhã, lamentando a morte do frei.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)