Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Frei de 63 anos é encontrado morto dentro do convento São Francisco de Assis

Paula Vitorino, Agência Brasil - 05 de julho de 2011 - 11:23

O frei Herculano Araújo, de 63 anos, foi encontrado morto nesta manhã, no convento que fica junto a Paróquia São Francisco de Assis, na rua 14 de Julho - bairro São Francisco, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, o religioso estava com um ferimento superficial na cabeça e caído próximo a cama, com a roupa suja de sangue.

A suspeita é de que a morte tenha sido natural, devido ao que foi constatado pela Polícia Civil no local. Mas o delegado João Eduardo Davanço, responsável pelo caso, informou que a ocorrência será registrada como morte a esclarecer e só após o laudo necroscópico será possível afirmar as reais causas da morte. A Perícia esteve no local.

“Como o ferimento é superficial, ele pode ter passado mal durante a noite e caído, batido a cabeça no chão ou na parede”, explica o delegado.

De acordo com a Polícia Civil, o frei estava em Campo Grande há 5 dias. Ele veio de Cuiabá (MT) para fazer tratamento médico e tinha diagnóstico de anemia e câncer.

Herculano era religioso na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, na Capital de Mato Grosso. A secretária paroquial da igreja emitiu nota de falecimento nesta manhã, lamentando a morte do frei.

SIGA-NOS NO Google News