Cassilândia, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

05/07/2011 11:23

Frei de 63 anos é encontrado morto dentro do convento São Francisco de Assis

Paula Vitorino, Agência Brasil

O frei Herculano Araújo, de 63 anos, foi encontrado morto nesta manhã, no convento que fica junto a Paróquia São Francisco de Assis, na rua 14 de Julho - bairro São Francisco, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, o religioso estava com um ferimento superficial na cabeça e caído próximo a cama, com a roupa suja de sangue.

A suspeita é de que a morte tenha sido natural, devido ao que foi constatado pela Polícia Civil no local. Mas o delegado João Eduardo Davanço, responsável pelo caso, informou que a ocorrência será registrada como morte a esclarecer e só após o laudo necroscópico será possível afirmar as reais causas da morte. A Perícia esteve no local.

“Como o ferimento é superficial, ele pode ter passado mal durante a noite e caído, batido a cabeça no chão ou na parede”, explica o delegado.

De acordo com a Polícia Civil, o frei estava em Campo Grande há 5 dias. Ele veio de Cuiabá (MT) para fazer tratamento médico e tinha diagnóstico de anemia e câncer.

Herculano era religioso na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, na Capital de Mato Grosso. A secretária paroquial da igreja emitiu nota de falecimento nesta manhã, lamentando a morte do frei.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)