Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

28/03/2009 13:50

Fred é vetado para clássico contra o Botafogo

Portal Terra

Única dúvida de Carlos Alberto Parreira para escalar o Fluminense para o clássico contra o Botafogo neste sábado, o atacante Fred não disputará a partida que será realizada no Maracanã. O ex-jogador do Lyon foi vetado nesta manhã pelo departamento médico das Laranjeiras.

A decisão foi tomada para poupar Fred para as semifinais da Taça Rio. Submetido a tratamento intensivo para acabar com dores na virilha esquerda, o atacante respondeu bem ao trabalho, mas, mesmo assim, a junta médica decidiu deixá-lo de fora do jogo.

"Reavaliamos o atleta hoje e constatamos que a lesão muscular ainda não está totalmente cicatrizada. Como disse anteriormente, o Fred só entrará em campo quando estiver com 100% de suas condições físicas. Sendo assim, a intenção é prepará-lo para as semifinais do Campeonato Estadual", afirmou o médico Michel Simoni ao site oficial do Flu.

As dores na virilha vêm incomodando o jogar há algumas rodadas. Prova disso é que no confronto contra o Friburguense o atacante pediu para ser poupado. Agora, como o foco são as semifinais do estadual, Fred também pode não jogar nas duas últimas rodadas da Taça Rio, contra Boavista e Flamengo, respectivamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
20:48
Loteria
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
21:49
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)