Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/03/2009 13:50

Fred é vetado para clássico contra o Botafogo

Portal Terra

Única dúvida de Carlos Alberto Parreira para escalar o Fluminense para o clássico contra o Botafogo neste sábado, o atacante Fred não disputará a partida que será realizada no Maracanã. O ex-jogador do Lyon foi vetado nesta manhã pelo departamento médico das Laranjeiras.

A decisão foi tomada para poupar Fred para as semifinais da Taça Rio. Submetido a tratamento intensivo para acabar com dores na virilha esquerda, o atacante respondeu bem ao trabalho, mas, mesmo assim, a junta médica decidiu deixá-lo de fora do jogo.

"Reavaliamos o atleta hoje e constatamos que a lesão muscular ainda não está totalmente cicatrizada. Como disse anteriormente, o Fred só entrará em campo quando estiver com 100% de suas condições físicas. Sendo assim, a intenção é prepará-lo para as semifinais do Campeonato Estadual", afirmou o médico Michel Simoni ao site oficial do Flu.

As dores na virilha vêm incomodando o jogar há algumas rodadas. Prova disso é que no confronto contra o Friburguense o atacante pediu para ser poupado. Agora, como o foco são as semifinais do estadual, Fred também pode não jogar nas duas últimas rodadas da Taça Rio, contra Boavista e Flamengo, respectivamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)