Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fred é vetado para clássico contra o Botafogo

Portal Terra - 28 de março de 2009 - 13:50

Única dúvida de Carlos Alberto Parreira para escalar o Fluminense para o clássico contra o Botafogo neste sábado, o atacante Fred não disputará a partida que será realizada no Maracanã. O ex-jogador do Lyon foi vetado nesta manhã pelo departamento médico das Laranjeiras.

A decisão foi tomada para poupar Fred para as semifinais da Taça Rio. Submetido a tratamento intensivo para acabar com dores na virilha esquerda, o atacante respondeu bem ao trabalho, mas, mesmo assim, a junta médica decidiu deixá-lo de fora do jogo.

"Reavaliamos o atleta hoje e constatamos que a lesão muscular ainda não está totalmente cicatrizada. Como disse anteriormente, o Fred só entrará em campo quando estiver com 100% de suas condições físicas. Sendo assim, a intenção é prepará-lo para as semifinais do Campeonato Estadual", afirmou o médico Michel Simoni ao site oficial do Flu.

As dores na virilha vêm incomodando o jogar há algumas rodadas. Prova disso é que no confronto contra o Friburguense o atacante pediu para ser poupado. Agora, como o foco são as semifinais do estadual, Fred também pode não jogar nas duas últimas rodadas da Taça Rio, contra Boavista e Flamengo, respectivamente.

SIGA-NOS NO Google News