Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/01/2016 06:40

Fred é expulso, e Fluminense perde para o Atlético-PR na Primeira Liga

Midiamax

 

O Atlético-PR venceu o Fluminense na rodada de estreia da Primeira Liga. A equipe paranaense fez 1 a 0 no Estádio Raulino de Oliveira, com gol de Vinícius, ex-meia do time carioca. Sem levar sustos atrás, o Tricolor chegava à meta adversária em alguns contra-ataques. Porém, somente aos 14 minutos, passou perto de soltar o grito da garganta do seu torcedor. Após receber um cruzamento pela direita de Felipe Amorim, Fred pegou bem na bola e quase acertou o travessão de Weverton.

Três minutos depois, foi Diego Cavalieri quem por pouco não viu as redes serem estufadas. O zagueiro Vilches aproveitou a cobrança de escanteio e fuzilou. Wellington Silva apareceu e, sentado, parou o chute, em cima da linha.

A partir daí, o equilíbrio tomou conta da partida. De um lado, o Fluminense com maior presença em território inimigo. Do outro, o Atlético ampliando suas chances de tirar o zero do marcador, a cada avanço pelas laterais.

No retorno do intervalo, os comandados de Eduardo Baptista logo viram a missão dos três pontos se complicar. Fred deu um soco no lateral Léo e ambos acabaram expulsos.

Aos 19, Ayrton parou em Weverton na finalização e Scarpa, sem ângulo, demorou para resolver o lance.

E, se os atuais tricolores não davam conta o recado, um velho conhecido tratou de assumir o antagonismo. Ex-Flu, Vinícius recebeu de Eduardo e anotou o dele aos 25, a favor os paranaenses.

A dez minutos do fim do tempo regulamentar, Marcos Júnior foi derrubado na área. Porém, Weverton defendeu o pênalti cobrado por Cícero. Agora, o Tricolor volta as atenções para a estreia no Carioca, domingo, quando medirá forças com o Volta Redona, no mesmo palco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)