Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/06/2016 08:45

Fred deixa o Fluminense e já assina com novo clube

Gazeta Esportiva

O torcedor do Atlético-MG finalmente recebeu a boa notícia que vinha esperando nos últimos dias, desde que o nome do atacante Fred foi cogitado no clube. Na noite desta quarta-feira, por meio de sua conta no Twitter, o presidente Daniel Nepomuceno confirmou o negócio e afirmou que o jogador estará no estádio Independência já neste domingo, quando o Galo fará clássico contra o Cruzeiro pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O primeiro encontro de Fred com seus novos torcedores será em meio a uma partida contra o maior rival e clube onde adquiriu o primeiro momento de grande sucesso no futebol, entre 2004 e 2005. Foi com a camisa do Cruzeiro que o atacante chamou a atenção do Lyon, conseguiu a transferência para o futebol europeu e tornou-se um dos grandes nomes da posição no país.

Daniel Nepomuceno não deu maiores informações sobre os detalhes da contratação. O Fluminense tem contrato com o jogador até o fim de 2018 e pode receber o meia Dátolo e o atacante Carlos em troca do camisa 9. Os dois jogaram com o técnico Levir Culpi na época de Galo e interessam o hoje comandante tricolor.

Para o Atlético, a chegada de Fred diminui o impacto que uma possível saída de Lucas Pratto para o futebol do exterior no segundo semestre causaria no elenco. Com a chegada ao Galo, Fred completará a “coleção” de clubes de Belo Horizonte: além da passagem pelo Cruzeiro, o atacante foi criado nas categorias de base do América Mineiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)