Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/11/2006 20:45

Francisco Faiad é reeleito presidente da OAB-MT

Carlos Eduardo Lemos /24horasnews

Francisco Faid foi reeleito para mais um mandato na presidência da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Mato Grosso. Faid superou seu concorrente, o advogado Paulo Taques por diferença de 919 votos e ficará no cargo até 2009.

Em Cuiabá, o maior colégio eleitoral, Faiad obteve 1.324 votos, enquanto Paulo Taques aglutinou 962. Dos 4.378 advogados aptos a votação, compareceram às urnas 2.286. Em todo o Estado, Faid obteve 2,277 votos contra 1.359 dados a Paulo Taques, o deu uma diferença de 919 votos em favor do atual presidente da OAB-MT

O atual presidente Francisco Faiad venceu em Sinop com 101 votos. Paulo Taques ficou com 64. Também houve um voto em branco e oito nulos. O presidente da comissão eleitoral, Leonildo Severo da Silva, explicou que as eleições transcorreram normalmente e houve um bom comparecimento dos advogados aptos a votarem.

A eleição da OAB aconteceu em 32 municípios mato-grossenses.

Confira como foi a votação nas principais cidades de Mato Grosso: em Várzea Grade, Faid perdeu por 4 votos de diferença. Em Tapurah perdeu por apenas um voto, mas foi amplamente vitorioso em outras cidades. Em Campo Novo dos Parecis venceu por 33 a zero, em Nova Mutum por 21 a zero e em Sapezal por 8 a zero. Em Primavera do Leste teve 77 votos contra seis dados a Paulo Taques e em Rondonópolis obtive 169 votos contra 47 dados a seu adversário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)