Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/07/2014 16:31

Franceses são presos no Rio por venda de ingressos da Copa do Mundo

Agência Brasil

Os franceses Marc Henri Assuied, Karim Oumaouche, Sallahdine Alkhaddar, Guilles Phillippe Brid, Franck Jean Louis Hermetz foram presos, na noite de ontem (12), na orla de Copacabana, na zona sul do Rio. Segundo a Polícia Civil do Rio, eles fazem parte de uma quadrilha interestadual especializada na venda de ingressos da Copa do Mundo, que atuava no Rio e em São Paulo. Os policiais do 12º Distrito Policial (Copacabana), que desarticularam a quadrilha encontraram com os franceses US$ 12.610, 860 Euros, R$ 2.950 Reais e 160 Libras.

Os agentes informaram que as investigações se desenvolveram no Rio a partir de uma denúncia feita pela Polícia Civil de São Paulo, na qual um francês foi retirado do estádio por usar um ingresso furtado, comprado de cambistas, que atuavam no Rio e em São Paulo. Durante as investigações, foram apontadas ainda duas vítimas que identificaram os autores. De acordo com a polícia, contra os franceses foram cumpridos mandados de prisão pelo crime de formação de quadrilha e cambismo, além de um mandado de busca e apreensão no local onde estão hospedados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)