Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/06/2014 18:00

França empata sem gols com Equador e garante primeiro lugar no Grupo E

Futebol Paulista

Em busca da classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo 2014, Equador enfrentou a França nesta quarta-feira (25) no Maracanã e a partida terminou com empate sem gols, eliminando os equatorianos da competição.

A França confirmou o primeiro lugar do Grupo E, com sete pontos ganhos. O Equador terminou em terceiro lugar, com quatro.

A França iniciou a partida pressionando e com a posse de bola. O Equador procurava explorar os espaços deixados pelos franceses para tentar criar chances de gol.

Aos dez minutos, Griezmann tabelou com Pogba mas não conseguiu fazer sucesso. A França controlava o ritmo de jogo e buscava o ataque mas parava na marcação imposta pelos equatorianos.

O Equador conseguiu chegar ao ataque aos 20 minutos, em contra-ataque feito por Montero e Enner Valencia, com Lloris deixando o gol para fazer a defesa. Depois, Valencia tentou o arremate mas não conseguiu colocar precisão no chute.

Sagna cruzou pela direita, Domínguez saiu do gol para tentar afastar a bola e Benzema não conseguiu completar o lance, aos 26 minutos de partida. A pressão francesa continuava forte atrás do primeiro gol.

Aos 33, Arroyo fez a jogada pela esquerda e finalizou, para a defesa de Lloris. O goleiro francês teve de trabalhar mais uma vez aos 39, ao defender cabeceio de Enner Valencia em cruzamento de Arroyo.

Logo no começo do segundo tempo, Sagna fez o cruzamento da direita e Griezmann fez o desvio para Domínguez fazer a defesa e a bola bater logo depois na trave.

Antonio Valencia, aos três minutos, acabou levando o cartão vermelho após cometer falta em Digne, deixando o Equador com um jogador a menos em campo. Os equatorianos conseguiram achar espaço para o contra-ataque e Noboa, após troca de passes, arriscou o chute e mandou a bola para fora.

Aos 12 minutos, Pogba aproveitou bola rolada no meio para arriscar o chute e a defesa do Equador fez o corte. A partida se tornou mais disputada durante a segunda etapa e com os dois times se arriscando mais no ataque.

Pogba tentou de longe aos 24 e mandou longe da meta defendida por Domínguez. O jogador da Juventus-ITA teve outra chance de fazer o gol, desta vez de cabeça, aos 28 e mandou com perigo contra a meta de Equador.

Os franceses continuavam a pressionar mas o Equador respondia no contragolpe. Aos 36, Ibarra driblou Varane e conseguiu espaço para o chute, defendo por Lloris. A França teve sua chance com Benzema, mas Domínguez fez a defesa.

Enner Valencia tentou o contra-ataque em velocidade mas acabou perdendo a bola e deixando espaço para a França responder e Giroud arriscar o chute para a defesa do goleiro equatoriano. Os minutos finais foram de pressão das duas equipes pelo gol da vitória, que não aconteceu.

Ficha Técnica

Equador 0 x 0 França

Local: Maracanã, Rio de Janeiro;

Árbitro: Noumandiez Doue (CIV);
Assistentes: Songuifolo Yeo (CIV) e Jean Claude Birumushahu (BDI);

Equador: Domínguez; Paredes, Erazo, Guagua e Ayovi; Minda, Noboa (Caicedo), Montero (Ibarba) e Antonio Valencia; Enner Valencia e Arroyo (Achillier).
Técnico: Reinaldo Rueda.

França: Lloris; Sagna, Koscielny, Sakho (Varane), Digne; Moussa Sissoko, Griezmann (Rémy), Matuidi (Giroud) e Schneiderlin; Benzema e Pogba
Técnico: Didier Deschamps

CA: Erazo (EQU)

CV: Antonio Valencia (EQU)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)