Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

FPF elege a seleção do Paulistão 2009 e entrega prêmios

Ribeirão Preto Online - 04 de maio de 2009 - 19:50

A Federação Paulista de Futebol divulgará na noite de hoje, 4, os melhores do Paulistão. Mas o RP Online adianta os premiados da noite. Como era esperado, o Corinthians é o time com mais jogadores na seleção dos melhores de cada posição.

Depois do Timão, aparece o São Paulo, com dois nomes. E ainda Palmeiras e Santos aparecem com um atleta cada, compondo o time do Paulistão 2009. Nenhuma equipe do interior teve jogador selecionado.

A seleção do campeonato é: Felipe (Corinthians); Alessandro (Corinthians), André Dias (São Paulo), Chicão (Corinthians) e André Santos (Corinthians); Cristian (Corinthians), Elias (Corinthians), Diego Souza (Palmeiras) e Madson (Santos); Washington (São Paulo) e Ronaldo (Corinthians).

Além da seleção, será anunciado alguns prêmios individuais. O melhor técnico do campeonato foi Mano Menezes, também do Corinthians. O craque da competição, como não podia deixar de ser, é Ronaldo. Além disso, Neymar, do Santos, receberá o prêmio de revelação do Paulistão enquanto Pedrão, do Barueri, ficará com o título de artilheiro.

Já o goleiro menos vazado será o gigante Fábio, da Portuguesa, que chama a atenção pelos seus dois metros de altura. O craque do interior, é o rápido atacante Danilo Neco, da Ponte Preta. Por fim, será premiado também o melhor trio de arbitragem. Os eleitos foram o árbitro Wilson Luiz Seneme, que foi auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Everson Luiz Luquesi Soares.

O Botafogo pode colocar seu nome na noite, quando Jéssica Sampaio concorrerá ao premio de Cheerleader do Paulistão e pode faturar até R$ 10 mil.

SIGA-NOS NO Google News