Cassilândia, Quinta-feira, 27 de Abril de 2017

Últimas Notícias

04/05/2009 19:50

FPF elege a seleção do Paulistão 2009 e entrega prêmios

Ribeirão Preto Online

A Federação Paulista de Futebol divulgará na noite de hoje, 4, os melhores do Paulistão. Mas o RP Online adianta os premiados da noite. Como era esperado, o Corinthians é o time com mais jogadores na seleção dos melhores de cada posição.

Depois do Timão, aparece o São Paulo, com dois nomes. E ainda Palmeiras e Santos aparecem com um atleta cada, compondo o time do Paulistão 2009. Nenhuma equipe do interior teve jogador selecionado.

A seleção do campeonato é: Felipe (Corinthians); Alessandro (Corinthians), André Dias (São Paulo), Chicão (Corinthians) e André Santos (Corinthians); Cristian (Corinthians), Elias (Corinthians), Diego Souza (Palmeiras) e Madson (Santos); Washington (São Paulo) e Ronaldo (Corinthians).

Além da seleção, será anunciado alguns prêmios individuais. O melhor técnico do campeonato foi Mano Menezes, também do Corinthians. O craque da competição, como não podia deixar de ser, é Ronaldo. Além disso, Neymar, do Santos, receberá o prêmio de revelação do Paulistão enquanto Pedrão, do Barueri, ficará com o título de artilheiro.

Já o goleiro menos vazado será o gigante Fábio, da Portuguesa, que chama a atenção pelos seus dois metros de altura. O craque do interior, é o rápido atacante Danilo Neco, da Ponte Preta. Por fim, será premiado também o melhor trio de arbitragem. Os eleitos foram o árbitro Wilson Luiz Seneme, que foi auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Everson Luiz Luquesi Soares.

O Botafogo pode colocar seu nome na noite, quando Jéssica Sampaio concorrerá ao premio de Cheerleader do Paulistão e pode faturar até R$ 10 mil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
06:20
Copa do Brasil
06:11
Loteria
Quarta, 26 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)