Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/05/2009 19:50

FPF elege a seleção do Paulistão 2009 e entrega prêmios

Ribeirão Preto Online

A Federação Paulista de Futebol divulgará na noite de hoje, 4, os melhores do Paulistão. Mas o RP Online adianta os premiados da noite. Como era esperado, o Corinthians é o time com mais jogadores na seleção dos melhores de cada posição.

Depois do Timão, aparece o São Paulo, com dois nomes. E ainda Palmeiras e Santos aparecem com um atleta cada, compondo o time do Paulistão 2009. Nenhuma equipe do interior teve jogador selecionado.

A seleção do campeonato é: Felipe (Corinthians); Alessandro (Corinthians), André Dias (São Paulo), Chicão (Corinthians) e André Santos (Corinthians); Cristian (Corinthians), Elias (Corinthians), Diego Souza (Palmeiras) e Madson (Santos); Washington (São Paulo) e Ronaldo (Corinthians).

Além da seleção, será anunciado alguns prêmios individuais. O melhor técnico do campeonato foi Mano Menezes, também do Corinthians. O craque da competição, como não podia deixar de ser, é Ronaldo. Além disso, Neymar, do Santos, receberá o prêmio de revelação do Paulistão enquanto Pedrão, do Barueri, ficará com o título de artilheiro.

Já o goleiro menos vazado será o gigante Fábio, da Portuguesa, que chama a atenção pelos seus dois metros de altura. O craque do interior, é o rápido atacante Danilo Neco, da Ponte Preta. Por fim, será premiado também o melhor trio de arbitragem. Os eleitos foram o árbitro Wilson Luiz Seneme, que foi auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Everson Luiz Luquesi Soares.

O Botafogo pode colocar seu nome na noite, quando Jéssica Sampaio concorrerá ao premio de Cheerleader do Paulistão e pode faturar até R$ 10 mil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)