Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

FPF define data e locais das finais do Paulistão

Vinicius Dominichelli /FPF - 22 de abril de 2008 - 17:57

Foram definidos na manhã desta terça-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol, os locais e as datas das finais do Campeonato Paulista, que serão disputadas por Palmeiras e Ponte Preta. “O primeiro jogo acontece no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e o segundo no Parque Antarctica. Ambas as partidas serão às 16h”, disse o presidente da FPF, Marco Polo Del Nero.



Com relação à distribuição de ingressos, ficou definido que 2.600 bilhetes serão disponibilizados para a torcida do Palmeiras em Campinas e o mesmo número de entradas para a torcida da Ponte Preta no Palestra Itália.



Segundo o presidente da FPF, a segurança não deve ser problema graças ao excelente trabalho da Polícia Militar realizado em todo o Campeonato Paulista. “Conversei com o Coronel Ademir, que é o coordenador da Polícia Militar no Estado de São Paulo e ele me deu todas as garantias que os dois jogos serão realizados com extrema segurança. O Coronel ainda disse que oferecerá todas as condições para que o espetáculo termine bem”.



O árbitro da primeira final deverá ser definido nesta quarta-feira, segundo Coronel Marinho, presidente da Comissão de Arbitragem da FPF. “Serão indicados três para o sorteio nesta quarta-feira e serão divulgados no site da FPF. Ainda não defini os três e nem mesmo se esses farão parte do sorteio para o segundo jogo”.



Os presidentes de Ponte Preta e Palmeiras comemoraram o fato de as duas partidas serem realizadas em seus estádios. De acordo com Sérgio Carnielli, da equipe de Campinas, e Afonso Della Mônica Netto, do time do Palestra Itália, o torcedor é quem ganha com essa escolha, já que a Polícia Militar garantirá o conforto e a segurança de todos nessas finais.


SIGA-NOS NO Google News