Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/04/2008 17:57

FPF define data e locais das finais do Paulistão

Vinicius Dominichelli /FPF

Foram definidos na manhã desta terça-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol, os locais e as datas das finais do Campeonato Paulista, que serão disputadas por Palmeiras e Ponte Preta. “O primeiro jogo acontece no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e o segundo no Parque Antarctica. Ambas as partidas serão às 16h”, disse o presidente da FPF, Marco Polo Del Nero.



Com relação à distribuição de ingressos, ficou definido que 2.600 bilhetes serão disponibilizados para a torcida do Palmeiras em Campinas e o mesmo número de entradas para a torcida da Ponte Preta no Palestra Itália.



Segundo o presidente da FPF, a segurança não deve ser problema graças ao excelente trabalho da Polícia Militar realizado em todo o Campeonato Paulista. “Conversei com o Coronel Ademir, que é o coordenador da Polícia Militar no Estado de São Paulo e ele me deu todas as garantias que os dois jogos serão realizados com extrema segurança. O Coronel ainda disse que oferecerá todas as condições para que o espetáculo termine bem”.



O árbitro da primeira final deverá ser definido nesta quarta-feira, segundo Coronel Marinho, presidente da Comissão de Arbitragem da FPF. “Serão indicados três para o sorteio nesta quarta-feira e serão divulgados no site da FPF. Ainda não defini os três e nem mesmo se esses farão parte do sorteio para o segundo jogo”.



Os presidentes de Ponte Preta e Palmeiras comemoraram o fato de as duas partidas serem realizadas em seus estádios. De acordo com Sérgio Carnielli, da equipe de Campinas, e Afonso Della Mônica Netto, do time do Palestra Itália, o torcedor é quem ganha com essa escolha, já que a Polícia Militar garantirá o conforto e a segurança de todos nessas finais.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)