Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotos do carro onde estava o policial civil de Costa Rica que morreu hoje

Bruna Girotto - 19 de fevereiro de 2014 - 23:30

(Foto: Eduardo Santos/ Coxim Agora)
(Foto: Eduardo Santos/ Coxim Agora)
(Foto: PC de Souza/ Edição de Notícias)
(Foto: PC de Souza/ Edição de Notícias)

O policial civil Maurício Cadore, de 33 anos, morreu num acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (19), no quilometro 144 da BR-359, em Alcinópolis. No carro também estava o colega de trabalho, André Bitencourt, que ficou ferido, sendo levado para o Hospital Municipal de Alcinópolis.

Ambos estavam numa viatura descaracterizada, marca Peugeot, e voltavam para Costa Rica, depois de terem trabalhado numa missão em Coxim, segundo o delegado Cleverson Alves dos Santos.

Informações colhidas no local dão conta de que chovia muito no momento do acidente. Numa curva próximo a “Vilinha”, o motorista do veículo perdeu o controle, rodou na pista e capotou, parando no acostamento da pista contrária.

O policial que morreu era passageiro da viatura e usava cinto de segurança. Ainda de acordo com o delegado, o corpo de Cadore será encaminhado ao Rio Grande do Sul. A perícia esteve no local para fazer os levantamentos de praxe. O Corpo de Bombeiros também se deslocou, mas não precisou intervir, pois o ferido já havia sido socorrido por terceiros.

(Reportagm de Sheila Forato do site Edição de Notícias)

SIGA-NOS NO Google News