Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

28/10/2014 13:43

Fotos da ambulância que levará vítima em estado grave para Paranaíba

Bruna Girotto
A Secretaria de Saúde enviou à Santa Casa esta ambulância, que não é uma UTI móvel. A ambulância levará um paciente em estado grave, com pulmão perfurado, para Paranaíba. Agora, a Santa Casa está providenciando um balão de oxigênio para que o paciente possa ser encaminhado. O espaço é tão pequeno que o médico deverá ir na frente com o motorista e a enfermeira atrás com o paciente. As fotos e informações são de João Girotto. A Secretaria de Saúde enviou à Santa Casa esta ambulância, que não é uma UTI móvel. A ambulância levará um paciente em estado grave, com pulmão perfurado, para Paranaíba. Agora, a Santa Casa está providenciando um balão de oxigênio para que o paciente possa ser encaminhado. O espaço é tão pequeno que o médico deverá ir na frente com o motorista e a enfermeira atrás com o paciente. As fotos e informações são de João Girotto.
LAMENTÁVEL É A FORMA COM QUE TRATAM A SAÚDE EM CASSILÂNDIA , AMBULÂNCIA NÃO TEM QUANDO PRECISAMOS, QUANDO TEM ESTA QUEBRADA OU SENDO OCUPADA PRA OUTROS FINS ... AEROPORTO NÃO É HOMOLOGADO PARA DESCER AVIÃO DE GRANDE PORTE EQUIPADO COM UTI ... E POR AÍ SE VAI!!!! EM FEVEREIRO MEU PAI SOFREU ACIDENTE GRAVE E TEVE QUE SER REMOVIDO PRA SJRP NUMA AMBULÂNCIA DESSAS ... PELA GRAÇA DE DEUS ELE SOBREVIVEU, MAS ESTA COM SEQUELAS IRREVERSÍVEIS ... MEU POVO, DAÍ PODEMOS ENTENDER O MOTIVO PELO QUAL O NOSSO QUERIDO PREFEITO TER SE MUDADO COM SUA FAMÍLIA PRA CAPITAL ... UMA VERGONHA !!!!!!!!!!!!!
 
ARIALDO VENDRAME em 28/10/2014 23:22:59
estou de pleno acordo com o comentario acima citado,minha vó foi removida para Paranaiba nessa mesma ambulancia,com o femo fraturado, pouco espaço,ambulancia quando foi sair não funcionava...minha vo faleceu...realmente é lamentavel..
 
luzia constantino gonçalves em 28/10/2014 19:18:08
Acho lamentável o péssimo estado das ambulâncias deste municipio, uma UTI móvel deveria estar pronta 24 hs para atendimento de emergência. Que triste! E o pior ninguém faz nada.
 
Ana Regina em 28/10/2014 14:45:50
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)