Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/10/2014 13:43

Fotos da ambulância que levará vítima em estado grave para Paranaíba

Bruna Girotto
A Secretaria de Saúde enviou à Santa Casa esta ambulância, que não é uma UTI móvel. A ambulância levará um paciente em estado grave, com pulmão perfurado, para Paranaíba. Agora, a Santa Casa está providenciando um balão de oxigênio para que o paciente possa ser encaminhado. O espaço é tão pequeno que o médico deverá ir na frente com o motorista e a enfermeira atrás com o paciente. As fotos e informações são de João Girotto. A Secretaria de Saúde enviou à Santa Casa esta ambulância, que não é uma UTI móvel. A ambulância levará um paciente em estado grave, com pulmão perfurado, para Paranaíba. Agora, a Santa Casa está providenciando um balão de oxigênio para que o paciente possa ser encaminhado. O espaço é tão pequeno que o médico deverá ir na frente com o motorista e a enfermeira atrás com o paciente. As fotos e informações são de João Girotto.
LAMENTÁVEL É A FORMA COM QUE TRATAM A SAÚDE EM CASSILÂNDIA , AMBULÂNCIA NÃO TEM QUANDO PRECISAMOS, QUANDO TEM ESTA QUEBRADA OU SENDO OCUPADA PRA OUTROS FINS ... AEROPORTO NÃO É HOMOLOGADO PARA DESCER AVIÃO DE GRANDE PORTE EQUIPADO COM UTI ... E POR AÍ SE VAI!!!! EM FEVEREIRO MEU PAI SOFREU ACIDENTE GRAVE E TEVE QUE SER REMOVIDO PRA SJRP NUMA AMBULÂNCIA DESSAS ... PELA GRAÇA DE DEUS ELE SOBREVIVEU, MAS ESTA COM SEQUELAS IRREVERSÍVEIS ... MEU POVO, DAÍ PODEMOS ENTENDER O MOTIVO PELO QUAL O NOSSO QUERIDO PREFEITO TER SE MUDADO COM SUA FAMÍLIA PRA CAPITAL ... UMA VERGONHA !!!!!!!!!!!!!
 
ARIALDO VENDRAME em 28/10/2014 23:22:59
estou de pleno acordo com o comentario acima citado,minha vó foi removida para Paranaiba nessa mesma ambulancia,com o femo fraturado, pouco espaço,ambulancia quando foi sair não funcionava...minha vo faleceu...realmente é lamentavel..
 
luzia constantino gonçalves em 28/10/2014 19:18:08
Acho lamentável o péssimo estado das ambulâncias deste municipio, uma UTI móvel deveria estar pronta 24 hs para atendimento de emergência. Que triste! E o pior ninguém faz nada.
 
Ana Regina em 28/10/2014 14:45:50
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)