Cassilândia, Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

23/10/2017 07:05

Fotohistória - Hoje é feriado em Chapadão do Sul

Redação
Governador de Mato Grosso do Sul, Marcelo Miranda comemora com lideranças a assinatura da Lei de Criação do Município de Chapadão do Sul. 23 de outubro de 1.987Governador de Mato Grosso do Sul, Marcelo Miranda comemora com lideranças a assinatura da Lei de Criação do Município de Chapadão do Sul. 23 de outubro de 1.987

O município de Chapadão do Sul completa nesta segunda-feira, 23 de outubro, 30 anos de sua emancipação política administrativa, desmembrado de Cassilândia e Paranaíba.

Foi no dia 23 de outubro que o então Governador de Mato Grosso do Sul, Marcelo Miranda esteve em Chapadão do Sul, e em um almoço no Salão Paroquial, na Rua Dez, no centro da cidade e assinou a Lei de criação do Município.

 

Hoje Chapadão do Sul é um dos mais promissores municípios de Mato Grosso do Sul. As suas lavouras saíram rapidamente da monocultura da soja e diversificou sua produção, atualmente, além da soja, o milho, algodão e outras culturas de inverno, além de sua pecuária moderna de alta produtividade.

A cidade tornou-se e continua sendo um canteiro de obras. Novos bairros surgem e a sua economia é considerada uma das mais fortes de Mato Grosso do Sul, com renda percapita acima da média do Estado, assim como o seu IDH, Índice de Desenvolvimento Humano.

Para comemorar a data, a Prefeitura preparou 30 dias de comemorações. São eventos culturais, esportivos, políticos e religiosos que movimentam toda a sociedade, com ponto culminante neste 23 de outubro, começando com Missa na Matriz São Pedro Apóstolo às 08 horas.

Fonte: Jovem Sul News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 21 de Novembro de 2018
Terça, 20 de Novembro de 2018
19:48
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 19 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)