Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotohistória: Claro foi o primeiro carroceiro

22 de julho de 2006 - 09:34

Cassilândia News
Cassilândia News

Parece que realmente o primeiro carroceiro de Cassilândia foi um cidadão chamado de Claro, no final da década de 40 e início da década de 50. Vendo nos arquivos do Cassilândianews, a nossa leitora Carmozina, já no ano passado, explicava que a esposa do sr. Claro se chamava da. Joana e a filha Clarice. Hoje ela estaria morando na Lagoa Snta. Eram vizinhos da da. Armanda de Castro e depois moraram em frente ao antigo Grupo Escolar de Cassilândia, onde segundo ela, os viu pela última vez. Claro era filho de da. Apolonia e do sr. Avelino, chamado Avelino Tremedor e irmão de Guilherma e Benvindo.
Procuramos nos arquivos do Cassilândianews e encontramos a foto publicada em junho de 2005, quando já dizia que ele foi o primeiro carroceiro da cidade. A foto foi tirada em uma casa que ficava, na hoje, rua Laudemiro Ferreira de Freitas, logo abaixo do Hospital São Lucas.

Hoje, no Rotativa no Ar, continua a discussão para saber quem foram os pioneiros de Cassilândia. Voce pode participar por telefone ou através do MSN. A partir das 11 horas.

SIGA-NOS NO Google News