Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/09/2011 07:32

Fótografo consegue foto de suspeitos do crime do árbitro

Fabiano Arruda, Campo Grande News
Fotógrafo flagrou momento em que atirador foge de moto após disparar em campo de futebol. (Foto: Nova Notícias)Fotógrafo flagrou momento em que atirador foge de moto após disparar em campo de futebol. (Foto: Nova Notícias)

Equipe da Polícia Civil de Nova Andradina, composta por delegado e peritos, ainda não tem pista dos responsáveis pelo assassinato do ex-policial militar Flavio Urbanjo, morto a tiros na tarde deste domingo enquanto apitava a final de um campeonato de futebol.

Segundo informações da corporação, por enquanto, não há pista sobre o motivo que levou o atirador a disparar contra as vítimas.

Outras duas pessoas que estavam no campo também foram baleadas e uma delas, Alfredo Barreto, de 54 anos, morreu no caminho do Hospital Regional. A terceira vítima foi identificada como Silvio Talasko, de 20 anos; ele levou um tiro na perna do lado direito.

Conforme informações do site Nova Notícias, um fotógrafo que assistia o jogo flagrou duas pessoas fugindo num motocicleta em direção a Bataguassu pela BR-267 após matar o árbitro.

De acordo com testemunha, a tragédia aconteceu no inicio do segundo jogo da tarde. Policiais militares faziam a segurança da partida, no entanto, foram acionados para atender uma ocorrência no distrito.

Sem a Polícia, o atirador disparou conta o árbitro e as duas vítimas e em seguida fugiu na motocicleta

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)