Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/09/2011 07:32

Fótografo consegue foto de suspeitos do crime do árbitro

Fabiano Arruda, Campo Grande News
Fotógrafo flagrou momento em que atirador foge de moto após disparar em campo de futebol. (Foto: Nova Notícias)Fotógrafo flagrou momento em que atirador foge de moto após disparar em campo de futebol. (Foto: Nova Notícias)

Equipe da Polícia Civil de Nova Andradina, composta por delegado e peritos, ainda não tem pista dos responsáveis pelo assassinato do ex-policial militar Flavio Urbanjo, morto a tiros na tarde deste domingo enquanto apitava a final de um campeonato de futebol.

Segundo informações da corporação, por enquanto, não há pista sobre o motivo que levou o atirador a disparar contra as vítimas.

Outras duas pessoas que estavam no campo também foram baleadas e uma delas, Alfredo Barreto, de 54 anos, morreu no caminho do Hospital Regional. A terceira vítima foi identificada como Silvio Talasko, de 20 anos; ele levou um tiro na perna do lado direito.

Conforme informações do site Nova Notícias, um fotógrafo que assistia o jogo flagrou duas pessoas fugindo num motocicleta em direção a Bataguassu pela BR-267 após matar o árbitro.

De acordo com testemunha, a tragédia aconteceu no inicio do segundo jogo da tarde. Policiais militares faziam a segurança da partida, no entanto, foram acionados para atender uma ocorrência no distrito.

Sem a Polícia, o atirador disparou conta o árbitro e as duas vítimas e em seguida fugiu na motocicleta

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)