Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fótografo consegue foto de suspeitos do crime do árbitro

Fabiano Arruda, Campo Grande News - 26 de setembro de 2011 - 07:32

Fotógrafo flagrou momento em que atirador foge de moto após disparar em campo de futebol. (Foto: Nova Notícias)
Fotógrafo flagrou momento em que atirador foge de moto após disparar em campo de futebol. (Foto: Nova Notícias)

Equipe da Polícia Civil de Nova Andradina, composta por delegado e peritos, ainda não tem pista dos responsáveis pelo assassinato do ex-policial militar Flavio Urbanjo, morto a tiros na tarde deste domingo enquanto apitava a final de um campeonato de futebol.

Segundo informações da corporação, por enquanto, não há pista sobre o motivo que levou o atirador a disparar contra as vítimas.

Outras duas pessoas que estavam no campo também foram baleadas e uma delas, Alfredo Barreto, de 54 anos, morreu no caminho do Hospital Regional. A terceira vítima foi identificada como Silvio Talasko, de 20 anos; ele levou um tiro na perna do lado direito.

Conforme informações do site Nova Notícias, um fotógrafo que assistia o jogo flagrou duas pessoas fugindo num motocicleta em direção a Bataguassu pela BR-267 após matar o árbitro.

De acordo com testemunha, a tragédia aconteceu no inicio do segundo jogo da tarde. Policiais militares faziam a segurança da partida, no entanto, foram acionados para atender uma ocorrência no distrito.

Sem a Polícia, o atirador disparou conta o árbitro e as duas vítimas e em seguida fugiu na motocicleta

SIGA-NOS NO Google News