Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria/vídeo: cassilandense, candidato em MT, faz pouso forçado de avião

Candidato ao Senado por MT, Nilson Leitão, realizaou o pouso forçado da aeronave que não abriu o trem de pouso.

Redação - 22 de setembro de 2018 - 10:29

Fotogaleria/vídeo: cassilandense, candidato em MT, faz pouso forçado de avião

A aeronave em que estava o candidato a senador da República, deputado federal Nilson Leitão (PSDB), apresentou problemas durante o voo e teve que fazer um pouso forçado no final da tarde desta sexta-feira (21/09). Apesar do susto, Nilson Leitão passa bem e segue normalmente a agenda de campanha.

A aeronave seguia com destino à cidade de Água Boa (730 km de Cuiabá), onde o candidato participaria de uma reunião. No entanto, quando a aeronave se preparava para pousar, foi constatado um problema no trem de pouso. Com isso, o piloto teve que sobrevoar alguns minutos para conseguir esvaziar o tangue de combustível totalmente e tentar pousar com segurança.

O piloto foi obrigado a pousar a aeronave de barriga. Além de Nilson Leitão, estavam na aeronave o candidato a deputado estadual Adalto de Freitas (Patriota) e a equipe de assessoria de Leitão. Todos passam bem.
Apesar do susto, Nilson Leitão finalizou os compromissos de campanha no município. O encontro faz parte da extensa agenda política na região do Araguaia.

(Fonte da notícia: www.lapadalapada.com.br)

Veja o vídeo do momento em que o avião toca o solo.

SIGA-NOS NO Google News