Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/08/2014 09:22

Fotogaleria: você lembra do Pedro "Doido"?

Museu de Imagens de Cassilândia/
A foto do Sr. Pedro mais conhecido como Pedro Doido  (Créditos: Fátima Castro / Foto: Elio de Castro)A foto do Sr. Pedro mais conhecido como Pedro Doido (Créditos: Fátima Castro / Foto: Elio de Castro)
AQUI NA PONTE VELHA TINHA QUE PAGAR E O PEDRO FALO QUE NÃO TINHA DINHEIRO E PERGUNTOU CACHORRO PAGA E O HOMEM FALO QUE NÃO E O PEDRO AGACHOU E FICOU LATINDO E TRAVESSOU A PONTE
 
CARLOS HENRIQUE em 21/04/2015 12:08:24
Uma lenda ! Irmão do meu extinto avó Francisco (Tunicão), algumas vezes dormia na casa do meu pai e minha mãe, sempre sobre a mesa, não gostava de colchão, tinha algumas frases e ditados interessantes.

Abraços.
 
Ademir Cruvinel em 05/08/2014 08:25:16
Figura pitoresca nas décadas de 70/80. Outra "atividade" que praticava era tocar uma manada de patos pelas ruas da cidade. Uma peripécia que o Pedro aprontou, foi colocar fogo no terreno vago (à época do fato) entre a Igreja Batista (ao do Sr. Josa) e minha casa; como o fogo fechou a sua saída, quiçaça alta, o jeito foi ele pular o muro para o lado de casa. Quando me viu, saiu correndo pela lateral da casa, gritando e repetindo "homem feio não pisa no meu pé". Tive que tirar imediatamente meu fusquinha do abrigo, pois as labaredas avançavam acima do muro. Depois do susto passei-me a rir da maneira com que ele se escapou da situação. Este é o Pedro, dito Doido, que conheci. Ele sofria muito o assédio da molecada gritando, repetidas vezes, "Pedro doido"
 
Antonio Lázaro Camilo em 04/08/2014 17:59:42
Já corri muitooooooooo de medo dele. kkkkk A enxada que ele carregava nas costas era um perigo, Era mexer com ele e o bicho pegava. O Sr Pedro, ou Pedro Doido, tinha ainda um macaquinho que andava com ele o tempo todo. Certa vez, contava meu finado pai, que o Seu Pedro colocou o macaquinho pra passar a noite na geladeira, pra não fugir. Advinha o resultado????? Morreu congelado. Lembranças boas, que Deus o tenha.
 
Termy Ferreira de Lima em 04/08/2014 16:03:50
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)