Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/08/2014 09:22

Fotogaleria: você lembra do Pedro "Doido"?

Museu de Imagens de Cassilândia/
A foto do Sr. Pedro mais conhecido como Pedro Doido  (Créditos: Fátima Castro / Foto: Elio de Castro)A foto do Sr. Pedro mais conhecido como Pedro Doido (Créditos: Fátima Castro / Foto: Elio de Castro)
AQUI NA PONTE VELHA TINHA QUE PAGAR E O PEDRO FALO QUE NÃO TINHA DINHEIRO E PERGUNTOU CACHORRO PAGA E O HOMEM FALO QUE NÃO E O PEDRO AGACHOU E FICOU LATINDO E TRAVESSOU A PONTE
 
CARLOS HENRIQUE em 21/04/2015 12:08:24
Uma lenda ! Irmão do meu extinto avó Francisco (Tunicão), algumas vezes dormia na casa do meu pai e minha mãe, sempre sobre a mesa, não gostava de colchão, tinha algumas frases e ditados interessantes.

Abraços.
 
Ademir Cruvinel em 05/08/2014 08:25:16
Figura pitoresca nas décadas de 70/80. Outra "atividade" que praticava era tocar uma manada de patos pelas ruas da cidade. Uma peripécia que o Pedro aprontou, foi colocar fogo no terreno vago (à época do fato) entre a Igreja Batista (ao do Sr. Josa) e minha casa; como o fogo fechou a sua saída, quiçaça alta, o jeito foi ele pular o muro para o lado de casa. Quando me viu, saiu correndo pela lateral da casa, gritando e repetindo "homem feio não pisa no meu pé". Tive que tirar imediatamente meu fusquinha do abrigo, pois as labaredas avançavam acima do muro. Depois do susto passei-me a rir da maneira com que ele se escapou da situação. Este é o Pedro, dito Doido, que conheci. Ele sofria muito o assédio da molecada gritando, repetidas vezes, "Pedro doido"
 
Antonio Lázaro Camilo em 04/08/2014 17:59:42
Já corri muitooooooooo de medo dele. kkkkk A enxada que ele carregava nas costas era um perigo, Era mexer com ele e o bicho pegava. O Sr Pedro, ou Pedro Doido, tinha ainda um macaquinho que andava com ele o tempo todo. Certa vez, contava meu finado pai, que o Seu Pedro colocou o macaquinho pra passar a noite na geladeira, pra não fugir. Advinha o resultado????? Morreu congelado. Lembranças boas, que Deus o tenha.
 
Termy Ferreira de Lima em 04/08/2014 16:03:50
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)