Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/04/2005 06:53

Fotogaleria: vista aérea de Cassilândia

Cassilândia NewsCassilândia News

Veja uma vista aérea, parcial, de Cassilândia, onde aparece parte da serra que circunda a cidade. A foto é do arquivo do Sindicato Rural. Cassilândia têm 51 anos, duas faculdades, totalizando 12 cursos, duas emissoras de rádio, muitos pontos turísticos ainda inexplorados ( 41 cachoeiras e inúmeras grutas), com uma população de 21 mil habitantes e fica no entroncamento para Brasilia e Goias, Campo Grande, Cuiabá e São José do Rio Preto ( distâncias em torno de 400 quilometros). Começa a ser descoberta pelas indústrias. Nos últimos 90 dias, uma fecularia e uma incubadora estão acertadas para ser instaladas. Também está em negociação a instalação de uma industria de filetagem de peixes, para exportação. Duas hidreeléticas serão iniciadas nos próximos seis meses, com capacidade para atender uma cidade de 150 mil habitantes. A água em Cassilândia já foi analisada em alguns nascedouros e é comparada a água mineral. Muito bom para indústrias de refrigerantes e cerveja. Vale a pena conhecer. O secretário de Desenvolvimento Econômico se chama Guilherme e é um jovem de 24 anos. Ele gostaria de falar com possíveis empreendedores e disponibiliza o seu celular para tanto (67) 9968 7266.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)