Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

15/08/2017 16:45

Fotogaleria: veja quem está sendo bastante comentado em Cassilândia

Redação
João Rodrigo pediu para fazer um selfie no novo estúdio da Rádio Patriarca FM (88,7), junto com o âncora João Girotto, Matheus Drexler e no meio Hermezes Côrtes que está em férias e foi fazer uma visitinha ao seu local de trabalho.João Rodrigo pediu para fazer um selfie no novo estúdio da Rádio Patriarca FM (88,7), junto com o âncora João Girotto, Matheus Drexler e no meio Hermezes Côrtes que está em férias e foi fazer uma visitinha ao seu local de trabalho.

João Rodrigo é o artista plástico que está sendo bastante comentado em Cassilândia pelos trabalhos feitos na ponte que dá acesso a Avenida Cândido Barbosa Dias (pintura do Salto do Aporé) e na Praça São José (ponte velha de madeira que dava acesso ao Estado de Goiás). Os dois quadros já foram mostrados pelo Cassilândia Notícias.

João Rodrigo esteve hoje no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, e contou que transferiu residência para Cassilândia há seis anos. Morava em Santa Fé do Sul. Veio auxiliar um parente no trabalho da Igreja Batista Unida, situada na Vila Izanópolis. É casado e tem filhos. 

Ele sempre foi artista plástico mas gosta de desenhar o rosto das pessoas. Um ouvinte ligou e disse que na Avenida J.K., em um muro ele pintou o rosto do neto do Chiquinho do Gás. "Perfeito", comentou o repórter Matheus Drexler. Resumindo, faz todos os tipos de pinturas.

Foi contratado pela adminstração municipal para fazer diversos trabalhos. 

Vale a pena dar uma olhada no que já foi feito. 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
11:00
Mundo fitness
10:00
Receita do dia
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)