Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/06/2016 06:10

Fotogaleria - Três ficam feridos em grave acidente da Av. Goiás

Redação
Bombeiros e voluntários retiram vítimas do carro. Foto: Marcos Oliveira, DiáriochapadenseBombeiros e voluntários retiram vítimas do carro. Foto: Marcos Oliveira, Diáriochapadense

Na noite deste domingo, 19 de junho, às 20h35, ocorreu um grave acidente automobilístico na Avenida Goiás, próximo da Rua Campo Bom, Bairro Flamboyant, em Chapadão do Sul.

Um Fiat Uno, placas BRC 7758, de Várzea Paulista (SP), dirigido por José Ailton Gonçalves, 30 anos teria passado sobre um monte de resto de construção, amontoado no asfalto, próximo da guia de sarjeta e em seguida bateu em uma árvore da calçada.

No carro estavam ainda mais dois homens: Jaime Peralta de Oliveira, 40 anos, no banco da frente e Cosme Pedro da Silva, 28 anos.

O Corpo de Bombeiros e uma ambulância da Prefeitura foram acionados e conduziram os feridos para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. Todos se feriram, com suspeitas de fraturas. O mais grave foi o estado de Cosme. Ele apresentava, além da suspeita de fraturas, um traumatismo craniano encefálico, segundo os Bombeiros.


A Polícia Militar foi acionada e constatou que a documentação do veículo não estava em dia e determinou o seu recolhimento para o Detran. A polícia investiga a causa do acidente.

Matéria de autoria do Jovem Sul News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)