Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria - Três ficam feridos em grave acidente da Av. Goiás

Redação - 20 de junho de 2016 - 06:10

Bombeiros e voluntários retiram vítimas do carro. Foto: Marcos Oliveira, Diáriochapadense
Bombeiros e voluntários retiram vítimas do carro. Foto: Marcos Oliveira, Diáriochapadense

Na noite deste domingo, 19 de junho, às 20h35, ocorreu um grave acidente automobilístico na Avenida Goiás, próximo da Rua Campo Bom, Bairro Flamboyant, em Chapadão do Sul.

Um Fiat Uno, placas BRC 7758, de Várzea Paulista (SP), dirigido por José Ailton Gonçalves, 30 anos teria passado sobre um monte de resto de construção, amontoado no asfalto, próximo da guia de sarjeta e em seguida bateu em uma árvore da calçada.

No carro estavam ainda mais dois homens: Jaime Peralta de Oliveira, 40 anos, no banco da frente e Cosme Pedro da Silva, 28 anos.

O Corpo de Bombeiros e uma ambulância da Prefeitura foram acionados e conduziram os feridos para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. Todos se feriram, com suspeitas de fraturas. O mais grave foi o estado de Cosme. Ele apresentava, além da suspeita de fraturas, um traumatismo craniano encefálico, segundo os Bombeiros.


A Polícia Militar foi acionada e constatou que a documentação do veículo não estava em dia e determinou o seu recolhimento para o Detran. A polícia investiga a causa do acidente.

Matéria de autoria do Jovem Sul News

SIGA-NOS NO Google News