Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/02/2016 11:15

Fotogaleria: tomou posse a nova administração da OAB de Cassilândia

Redação
Da esquerda para a direita: Aparecido Murilo, Aline Jenson, Luiz Fázio, Renata Araújo e Guilherme Girotto (foto: Maurício Paulino)Da esquerda para a direita: Aparecido Murilo, Aline Jenson, Luiz Fázio, Renata Araújo e Guilherme Girotto (foto: Maurício Paulino)

A Diretoria da 12ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Cassilândia tomou posse na quinta-feira (28/01), na sede da Subseção. A Diretoria, eleita para o triênio 2016-2018, é composta dos seguintes advogados: Presidente: Guilherme Colagiovanni Girotto; Vice-Presidente: Renata dos Santos Souza Araújo; Secretário-Geral: Luiz Augusto Fázio; Secretária-Adjunta: Aline do Valle Carneiro Jenson; Tesoureiro: Aparecido Murilo de Souza. Completam ainda a Diretoria, a Delegada da Caixa Dra. Tânia Mara de Freitas Rocha e o Delegado da Escola Superior da Advocacia - ESA, Matheus Casarin Lucenti Geremonte.

Guilherme Colagiovanni Girotto e sua esposa, também advogada, Lívia de Souza Oliveira Girotto (Foto: Maurício Paulino)Guilherme Colagiovanni Girotto e sua esposa, também advogada, Lívia de Souza Oliveira Girotto (Foto: Maurício Paulino)

O presidente Guilherme agradeceu a presença maciça dos advogados no evento, destacando que a Diretoria está preparada para trabalhar pelo fortalecimento da advocacia sul-matogrossense, lutando pelas prerrogativas da classe e desempenhando um papel social de destaque na comunidade.

Após o café da manhã e a sessão solene de posse, a Dra. Luciane Buriasco Isquerdo ministrou uma palestra sobre as alterações do novo Código de Processo Civil.

A solenidade contou com a presença dos advogados da Comarca, Juízas de Direito Dra. Flávia e Dra. Luciane, Defensora Pública Dra. Mariane Rizzo e o Prefeito Marcelino Pelarin. 

 

 

Juízas da Comarca, Dra. Flávia Simone Cavalcante e Dra. Luciane Buriasco Isquerdo (Foto: Maurício Paulino)Juízas da Comarca, Dra. Flávia Simone Cavalcante e Dra. Luciane Buriasco Isquerdo (Foto: Maurício Paulino)
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)