Cassilândia, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

Últimas Notícias

12/03/2011 18:01

Fotogaleria: Secretário de Segurança visita Cassilândia

O Jornal Cassilândia/ Leonardo Leal
Zido SilvaZido Silva

O Secretário Estadual de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, visitou Cassilândia nos dias 10 e 11 de março, e disse que a partir de abril, a cidade vai receber reforço na Polícia Civil.

“Estamos realizando curso de formação de policiais na Acadepol (Academia de Polícia) e assim que o curso terminar, encaminharemos reforço, agora em abril, para a Delegacia de Cassilândia”, disse Jacini.

O titular da Sejusp, afirmou que está satisfeito com o desempenho da delegacia, embora reconheça que ela precisa de reforço. O secretário Jacini também destacou o trabalho do delegado Rodrigo de Freitas que tem trabalhado nos domingos e feriados e as ações realizadas pelo Concisp (Conselho Municipal de Cidadania e Segurança Pública).

Delegacia – Após reunião com o titular da Sejusp, o delegado Rodrigo de Freitas destacou que o secretário Wantuir Jacini está preocupado com a segurança pública em Cassilândia e que a delegacia vai receber investimentos para ampliação das instalações no meio do ano; uma sala para o papiloscopista será uma das melhorias.

“O secretário Jacini elogiou as ações do Concisp de Cassilândia, como a aquisição de computadores e ar condicionado, e afirmou que foi a delegacia do interior que o surpreendeu”, disse o delegado

Ele ressaltou que a delegacia conta com uma viatura blazer nova e que as ações do conselho e o apoio da prefeitura tem contribuído para a melhoria da segurança pública em Cassilândia.

Polícia Militar – O secretário também visitou as instalações da Polícia Militar e o presídio em Cassilândia. Em relação ao reforço no Policiamento Militar do município, Jacini afirmou que vai analisar o efetivo local juntamente com o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado.

Ele ressaltou que o Judiciário e o Ministério Público se utilizam do efetivo da Polícia Militar quando tem condições de contratar segurança particular. “A Polícia Militar deve estar à disposição de toda a sociedade”, afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 21 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Quinta, 20 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 19 de Setembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)