Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/03/2011 18:01

Fotogaleria: Secretário de Segurança visita Cassilândia

O Jornal Cassilândia/ Leonardo Leal
Zido SilvaZido Silva

O Secretário Estadual de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, visitou Cassilândia nos dias 10 e 11 de março, e disse que a partir de abril, a cidade vai receber reforço na Polícia Civil.

“Estamos realizando curso de formação de policiais na Acadepol (Academia de Polícia) e assim que o curso terminar, encaminharemos reforço, agora em abril, para a Delegacia de Cassilândia”, disse Jacini.

O titular da Sejusp, afirmou que está satisfeito com o desempenho da delegacia, embora reconheça que ela precisa de reforço. O secretário Jacini também destacou o trabalho do delegado Rodrigo de Freitas que tem trabalhado nos domingos e feriados e as ações realizadas pelo Concisp (Conselho Municipal de Cidadania e Segurança Pública).

Delegacia – Após reunião com o titular da Sejusp, o delegado Rodrigo de Freitas destacou que o secretário Wantuir Jacini está preocupado com a segurança pública em Cassilândia e que a delegacia vai receber investimentos para ampliação das instalações no meio do ano; uma sala para o papiloscopista será uma das melhorias.

“O secretário Jacini elogiou as ações do Concisp de Cassilândia, como a aquisição de computadores e ar condicionado, e afirmou que foi a delegacia do interior que o surpreendeu”, disse o delegado

Ele ressaltou que a delegacia conta com uma viatura blazer nova e que as ações do conselho e o apoio da prefeitura tem contribuído para a melhoria da segurança pública em Cassilândia.

Polícia Militar – O secretário também visitou as instalações da Polícia Militar e o presídio em Cassilândia. Em relação ao reforço no Policiamento Militar do município, Jacini afirmou que vai analisar o efetivo local juntamente com o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado.

Ele ressaltou que o Judiciário e o Ministério Público se utilizam do efetivo da Polícia Militar quando tem condições de contratar segurança particular. “A Polícia Militar deve estar à disposição de toda a sociedade”, afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)