Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: Santos fecha patrocínio até fim do ano e lança terceiro uniforme

Midiamax - 04 de outubro de 2016 - 09:45

Midiamax
Midiamax

Após mais de três anos, o Santos finalmente fechou com um patrocínio master na camisa. Nesta segunda-feira, o Peixe concretizou o negócio com a Caixa, que estampará a marca no uniforme do clube até o final deste ano. O acordo será de ‘experiência’. Os valores da parceria giram em torno de R$ 2 milhões.

O novo patrocinador foi anunciado durante entrevista coletiva do presidente Modesto Roma Júnior, que também lança o terceiro uniforme do alvinegro. O acordo válido até o fim desta temporada não garante acerto automático para o ano que vem. Caso as partes entendam que a experiência foi proveitosa, um novo contrato será feito para 2017. O Peixe espera lucrar R$ 15 milhões no espaço, e a Caixa negociará todos os valores a partir de janeiro.

“Fechamos com a Caixa até o fim do ano e estamos ainda discutindo 2017. É uma negociação que vem há tempo, e hoje, com as certidões, gestão equilibrada, podemos voltar a poder negociar com eles. Isso só foi possível porque temos as certidões negativas, coisa que não tínhamos desde 2013. Estamos com os nossos impostos em dia, salários em dia, vivendo uma época de gestão que contrata o que pode contratar, com responsabilidade”, disse Modesto Roma Júnior, em entrevista coletiva nesta segunda, na Vila Belmiro.

O Santos não tem um patrocinador master desde 2013, quando a BMG deixou o clube. De lá pra cá, vários patrocínios pontuais passaram pela parte nobre da camisa, mas nenhum definitivo. Atualmente, o alvinegro tem quatro empresas fixas no uniforme: Royal Air Maroc, Sil, Algar e Voxx suplementos.

A estreia oficial do novo patrocínio vai acontecer junto com o terceiro uniforme, nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no duelo diante do Fluminense, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em tom azul escuro e com listras verticais bem no centro, a camisa também será usada no clássico contra o São Paulo, no dia 12 de outubro, no Pacaembu. Já no próximo sábado, no amistoso contra o Benfica, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, o Peixe vai jogar de branco. A partida marca as festividades pelos 100 anos do estádio, além de homenagear os ídolos Léo e Giovanni, que estarão em campo.

SIGA-NOS NO Google News