Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/10/2016 09:45

Fotogaleria: Santos fecha patrocínio até fim do ano e lança terceiro uniforme

Midiamax
MidiamaxMidiamax

 

Após mais de três anos, o Santos finalmente fechou com um patrocínio master na camisa. Nesta segunda-feira, o Peixe concretizou o negócio com a Caixa, que estampará a marca no uniforme do clube até o final deste ano. O acordo será de ‘experiência’. Os valores da parceria giram em torno de R$ 2 milhões.

O novo patrocinador foi anunciado durante entrevista coletiva do presidente Modesto Roma Júnior, que também lança o terceiro uniforme do alvinegro. O acordo válido até o fim desta temporada não garante acerto automático para o ano que vem. Caso as partes entendam que a experiência foi proveitosa, um novo contrato será feito para 2017. O Peixe espera lucrar R$ 15 milhões no espaço, e a Caixa negociará todos os valores a partir de janeiro.

“Fechamos com a Caixa até o fim do ano e estamos ainda discutindo 2017. É uma negociação que vem há tempo, e hoje, com as certidões, gestão equilibrada, podemos voltar a poder negociar com eles. Isso só foi possível porque temos as certidões negativas, coisa que não tínhamos desde 2013. Estamos com os nossos impostos em dia, salários em dia, vivendo uma época de gestão que contrata o que pode contratar, com responsabilidade”, disse Modesto Roma Júnior, em entrevista coletiva nesta segunda, na Vila Belmiro.

O Santos não tem um patrocinador master desde 2013, quando a BMG deixou o clube. De lá pra cá, vários patrocínios pontuais passaram pela parte nobre da camisa, mas nenhum definitivo. Atualmente, o alvinegro tem quatro empresas fixas no uniforme: Royal Air Maroc, Sil, Algar e Voxx suplementos.

A estreia oficial do novo patrocínio vai acontecer junto com o terceiro uniforme, nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no duelo diante do Fluminense, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em tom azul escuro e com listras verticais bem no centro, a camisa também será usada no clássico contra o São Paulo, no dia 12 de outubro, no Pacaembu. Já no próximo sábado, no amistoso contra o Benfica, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, o Peixe vai jogar de branco. A partida marca as festividades pelos 100 anos do estádio, além de homenagear os ídolos Léo e Giovanni, que estarão em campo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)