Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: Rosimar Nogueira de Oliveira, vítima fatal em acidente na BR 158

Correio do Estado - 28 de março de 2016 - 08:25

Foto publicada no jornal O Correio do Estado, do Facebook.
Foto publicada no jornal O Correio do Estado, do Facebook.

Leia a notícia publicada no Correio do Estado sobre o acidente que teve como vítima fatal Rosimar Nogueira de Oliveira, ontem, próximo ao trevo de Itajá, na BR 158.

Rosimar Nogueira de Oliveira, 22 anos, morreu em hospital depois de acidente de trânsito, ocorrido no quilômetro 26, da BR-158, em Cassilândia, ontem (27). A jovem estava em companhia do marido que precisou de socorro médico e da filha deles, de 4 anos, a qual sofreu apenas escoriações, pois estava na cadeirinha de segurança.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o carro, cujo modelo não foi divulgado pela polícia, era conduzido por rapaz, de 25 anos, marido de Rosimar. Enquanto era socorrido, ele relatou ter perdido o controle da direção e capotado o automóvel.

A esposa dele, que estava no banco do passageiro, também chegou a ser levada para o hospital da cidade, contudo não resistiu aos ferimentos e morreu horas mais tarde. Ainda conforme o registro policial, a filha do casal ocupava a cadeirinha no banco de trás e sofreu somente escoriações. Apesar de no registro constar que a criança usava equipamento de segurança, não foi relatado se o casal estava com cinto no momento da batida.

SIGA-NOS NO Google News