Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/02/2016 08:30

Fotogaleria: rio Apa volta a transbordar, alaga rua e deixa famílias desalojadas

Campo Grande News
Com as chuvas da última semana nivel do rio subiu e nesta terça-feira transbordou. (Foto: Hemerson Buiu/Fronteira News)Com as chuvas da última semana nivel do rio subiu e nesta terça-feira transbordou. (Foto: Hemerson Buiu/Fronteira News)

Em decorrência das chuvas que caem desde o último sábado, 30 de janeiro, o rio Apa, no município de Bela Vista, a 322 quilômetros de Campo Grande, voltou a transbordar no fim da tarde desta terça-feira (02) deixando ruas alagadas e famílias ribeirinhas desalojadas. No fim do ano, dezenas de famílias ficaram desabrigadas por conta das chuvas.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do município, os prejuízos ainda estão sendo contabilizados e não há, até o momento, o número de famílias que estão desabrigadas em decorrência da enchente.

O prefeito Douglas Gomes (PP) determinou que a Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Obras e a Defesa Civil já estão realizando monitoramento e auxiliando as famílias.

No início da noite, as equipes da prefeitura estiveram as margens do Rio Apa, junto com a Defesa Civil para oferecer auxilio as famílias que poderão ser atingidas pelas águas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)