Cassilândia, Quarta-feira, 14 de Abril de 2021

Últimas Notícias

08/01/2021 20:32

Fotogaleria - Presidente do Clube do Tiro morre vítima do Coronavírus

Tinha 67 anos de idade

JD1 - Jovem Sul News
Fotogaleria - Presidente do Clube do Tiro morre vítima do Coronavírus

O presidente do Clube de Tiro de Campo Grande, Wanderley Barboza Alce, morreu nesta quinta-feira (7), vítima do novo coronavírus (Covid-19). O empresário tinha 67 anos e estava internado há aproximadamente duas semanas.

Amigos usaram as redes sociais para lamentar a perda de Wanderley nesta manhã. “Hoje eu perdi um amigo, parceiro do tiro esportivo e uma grande referência a ser seguida. Esse era o CARA do tiro esportivo no MS”, escreveu Fábio Veríssimo Gonçalves.

“Mato Grosso Do Sul perde um ícone do tiro esportivo hoje, Clube de caça e tiro de Chapadão do Sul está de Luto. Amigo sempre atencioso, prestativo ficará sempre em nossa memória. Sr. Wanderley Barbosa.” escreveu o Clube De Caça e Tiro de Chapadão do Sul, no instagram.

Paixão do empresário, o tiro esportivo o levou a ser homenageado também pela Liga Nacional de Tiro ao Prato, onde era filiado desde 2019. A entidade também usou as redes sociais para lamentar a morte. “É com pesar e profunda tristeza que informamos o falecimento de nosso amigo e atleta do Tiro, Wanderley Barboza Alce. A Liga Nacional por meio de sua Diretoria, Delegados e filiados presta condolências à família enlutada”, consta na nota publicada no Facebook.

O local e horário do velório e sepultamento ainda não foram definidos. Wanderley era membro da Loja Maçônica Ordem e Progresso e deixa quatro filhos.

Fonte: JD1 com Jovemsulnews

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 14 de Abril de 2021
Terça, 13 de Abril de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)