Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria - Presidente do Clube do Tiro morre vítima do Coronavírus

Tinha 67 anos de idade

JD1 - Jovem Sul News - 08 de janeiro de 2021 - 20:32

Fotogaleria - Presidente do Clube do Tiro morre vítima do Coronavírus

O presidente do Clube de Tiro de Campo Grande, Wanderley Barboza Alce, morreu nesta quinta-feira (7), vítima do novo coronavírus (Covid-19). O empresário tinha 67 anos e estava internado há aproximadamente duas semanas.

Amigos usaram as redes sociais para lamentar a perda de Wanderley nesta manhã. “Hoje eu perdi um amigo, parceiro do tiro esportivo e uma grande referência a ser seguida. Esse era o CARA do tiro esportivo no MS”, escreveu Fábio Veríssimo Gonçalves.

“Mato Grosso Do Sul perde um ícone do tiro esportivo hoje, Clube de caça e tiro de Chapadão do Sul está de Luto. Amigo sempre atencioso, prestativo ficará sempre em nossa memória. Sr. Wanderley Barbosa.” escreveu o Clube De Caça e Tiro de Chapadão do Sul, no instagram.

Paixão do empresário, o tiro esportivo o levou a ser homenageado também pela Liga Nacional de Tiro ao Prato, onde era filiado desde 2019. A entidade também usou as redes sociais para lamentar a morte. “É com pesar e profunda tristeza que informamos o falecimento de nosso amigo e atleta do Tiro, Wanderley Barboza Alce. A Liga Nacional por meio de sua Diretoria, Delegados e filiados presta condolências à família enlutada”, consta na nota publicada no Facebook.

O local e horário do velório e sepultamento ainda não foram definidos. Wanderley era membro da Loja Maçônica Ordem e Progresso e deixa quatro filhos.

Fonte: JD1 com Jovemsulnews

SIGA-NOS NO Google News