Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/10/2015 09:40

Fotogaleria: Presidente da APAE recebe comenda em Campo Grande

Redação
Desembargador Francisco das Chagas Filho e Celso NambaDesembargador Francisco das Chagas Filho e Celso Namba

 

 

 

O presidente da APAE de Cassilândia, Celso Namba, recebeu na noite de ontem em Campo Grande, a comenda no grau de Grande-Oficial outorgada pelo Tribunal Regional Federal do Trabalho da 24ª Região, tendo sido entregue pelo Desembargador José Francisco das Chagas Filho. Confira o que foi publicado na página pessoal de Juliana Limão Lauro no Facebook:

"O Presidente da APAE de Cassilândia, Celso Eiti Namba, ficou emocionado ao receber a comenda no grau de Grande-Oficial. “Eu nunca recebi uma homenagem tão bela, tão preciosa, tão valiosa, eu estou tão feliz que eu não tenho nem palavras para agradecer”. Celso reconheceu, ainda, o apoio da Vara do Trabalho de Cassilândia que tem ajudado à instituição através da liberação de recursos oriundos de decisões judiciais que possibilitaram a APAE construir uma piscina aquecida e um barracão para abrigar a fábrica de chinelo e de fraldas. “Eu devo tudo à Vara do Trabalho. Com os recursos conseguimos manter as obras da APAE”, destacou o Presidente da Associação. Celso, nós que temos orgulho de conhecer alguém tão especial como vc! Doutor Francisco, muito obrigada por reconhecer a grandeza do Celso. Só alguém com muita sensibilidade poderia fazê-lo."

 

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)