Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/10/2015 09:40

Fotogaleria: Presidente da APAE recebe comenda em Campo Grande

Redação
Desembargador Francisco das Chagas Filho e Celso NambaDesembargador Francisco das Chagas Filho e Celso Namba

 

 

 

O presidente da APAE de Cassilândia, Celso Namba, recebeu na noite de ontem em Campo Grande, a comenda no grau de Grande-Oficial outorgada pelo Tribunal Regional Federal do Trabalho da 24ª Região, tendo sido entregue pelo Desembargador José Francisco das Chagas Filho. Confira o que foi publicado na página pessoal de Juliana Limão Lauro no Facebook:

"O Presidente da APAE de Cassilândia, Celso Eiti Namba, ficou emocionado ao receber a comenda no grau de Grande-Oficial. “Eu nunca recebi uma homenagem tão bela, tão preciosa, tão valiosa, eu estou tão feliz que eu não tenho nem palavras para agradecer”. Celso reconheceu, ainda, o apoio da Vara do Trabalho de Cassilândia que tem ajudado à instituição através da liberação de recursos oriundos de decisões judiciais que possibilitaram a APAE construir uma piscina aquecida e um barracão para abrigar a fábrica de chinelo e de fraldas. “Eu devo tudo à Vara do Trabalho. Com os recursos conseguimos manter as obras da APAE”, destacou o Presidente da Associação. Celso, nós que temos orgulho de conhecer alguém tão especial como vc! Doutor Francisco, muito obrigada por reconhecer a grandeza do Celso. Só alguém com muita sensibilidade poderia fazê-lo."

 

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)