Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/02/2016 16:02

Fotogaleria - Prefeito é assassinado a tiros

O Dia
Gumieri, que era empresário da cidade, deixa mulher e filhos. Político foi eleito pelo PT em 2012- Foto: ReproduçãoGumieri, que era empresário da cidade, deixa mulher e filhos. Político foi eleito pelo PT em 2012- Foto: Reprodução

O último dia de Carnaval foi marcado pela violência na cidade de Chiador, no interior de Minas Gerais, que faz divisa com o Rio de Janeiro. O prefeito da cidade foi assassinado com pelo menos seis tiros, na noite dessa terça-feira, por dois motoqueiros. Uma segunda pessoa que estava com o prefeito teria ficado ferida e estaria internada em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar do município, Moisés da Silva Gumieri, de 36 anos, que era prefeito da cidade, estava em uma festa no clube municipal, por volta de 21h dessa terça, com uma outra pessoa que ainda não foi identificada, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e dispararam. Gumieri foi atingido por pelo menos seis tiros na cabeça e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima que o acompanhava também foi socorrida em estado grave e levada para a unidade médica.

Após a fuga, um dos suspeitos de atirar contra Gumieri, teria morrido após a moto em que ele estava, bater em um muro. O homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos após dar entrada no UPA da cidade. O segundo bandido conseguiu fugir. A Polícia Militar fez um cerco na cidade a procura do outro suspeito, mas até a manhã desta quarta-feira ele não havia sido localizado.

Moradores da cidade, revoltados, teriam tentado invadir a UPA da cidade para agredir o bandido que já estava morto. A PM precisou intervir para evitar a revolta dos habitantes de Chiador. O corpo do prefeito foi encaminhado para a cidade de Três Rio, no estado do Rio de Janeiro.

Moisés da Silva Gumieri, que era empresário da cidade, que tem aproximadamente 3 mil habitantes, deixa mulher e filhos. Ele foi eleito pelo Partido dos Trabalhadores (PT) no primeiro turno das eleições de 2012. A prefeitura da cidade ainda não informou o dia do velório e do enterro do político.

A Polícia Civil de Minas Gerais, por telefone, informou que uma equipe está investigadores no local para apurar o caso. No entanto, o órgão não conformou a quantidade de tiros que atingiram o prefeito e nem se um dos suspeitos teria morrido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)