Cassilândia, Quinta-feira, 09 de Abril de 2020

Últimas Notícias

10/03/2020 14:30

Fotogaleria: Polícia recupera maquinários agrícolas avaliados em R$ 180 mil

Campo Grande News
Viatura da Defron ao lado dos implementos agrícolas recuperados (Foto: Divulgação)Viatura da Defron ao lado dos implementos agrícolas recuperados (Foto: Divulgação)

Maquinários agrícolas que tinham sido furtados de propriedade rural no município de Dourados foram recuperados pela Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira). Os quatro implementos estão avaliados em R$ 180 mil.

Conforme o serviço de comunicação da Defron, os maquinários foram localizados durante investigações sobre furtos de implementos agrícolas em propriedades rurais na região de fronteira.

Informados que implementos agrícolas furtados em Dourados seriam enviados para outro Estado, os policiais fizeram diligências pela região e encontraram as quatro grades aradoras de grande porte. A Defron informou que prossegue com as investigações para identificar e prender os autores do furto. Os implementos agrícolas recuperados foram devolvidos aos proprietários.

A região sul de Mato Grosso do Sul, maior produtora de grãos do estado, enfrenta onda de furtos de maquinários agrícolas e agrotóxicos. Recentemente a polícia prendeu um comerciante, morador na Aldeia Jaguapiru, apontado como um dos principais receptadores desses produtos. Entretanto, a polícia investiga também a destinação dos implementos e pesticidas até para outras regiões do país.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 09 de Abril de 2020
10:00
Receita do Dia
Quarta, 08 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)