Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Maio de 2019

Últimas Notícias

14/05/2019 14:30

Fotogaleria: Polícia prende em flagrante mulher por tráfico de drogas

Assessoria de Comunicação Social do 2° BPM.
Fotogaleria: Polícia prende em flagrante mulher por tráfico de drogas

Na noite de ontem (13), policiais militares da Força Tática prenderam em flagrante uma mulher de 43 anos por tráfico de drogas.

Após denúncia anônima via 190, que havia uma pessoa tentando violar uma residência no bairro Nova Americana. A guarnição deslocou-se até o local e comunicou o ocorrido para a proprietária do imóvel que autorizou a entrada da equipe policial.

Durante a averiguação da denúncia, os policiais sentiram um forte odor característico de maconha que exalava do imóvel. No qual, localizaram debaixo do tanque um saco de lixo preto contendo 12 (doze) tabletes de substância análoga a maconha e em um quarto do imóvel um balde com mais 12 ( doze) tabletes inteiros e 6 ( seis) já fracionados, no qual foi aprendido um total de 13,350kg de maconha além de vários apetrechos normalmente utilizados na venda de drogas.

A autora mesmo com o forte odor de entorpecente que estava na residência, afirmou que desconhecia a existência das drogas em sua casa e negou o tráfico e ainda relatou que estava desempregada e o imóvel era alugado e que o quarto onde os policiais encontraram o entorpecente era do seu filho.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à autora e encaminhada juntamente com os entorpecentes e apetrechos apreendidos para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde foi autuada em flagrante pela autoridade competente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Sábado, 25 de Maio de 2019
11:34
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)