Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: Polícia prende em flagrante mulher por tráfico de drogas

Assessoria de Comunicação Social do 2° BPM. - 14 de maio de 2019 - 14:30

Fotogaleria: Polícia prende em flagrante mulher por tráfico de drogas

Na noite de ontem (13), policiais militares da Força Tática prenderam em flagrante uma mulher de 43 anos por tráfico de drogas.

Após denúncia anônima via 190, que havia uma pessoa tentando violar uma residência no bairro Nova Americana. A guarnição deslocou-se até o local e comunicou o ocorrido para a proprietária do imóvel que autorizou a entrada da equipe policial.

Durante a averiguação da denúncia, os policiais sentiram um forte odor característico de maconha que exalava do imóvel. No qual, localizaram debaixo do tanque um saco de lixo preto contendo 12 (doze) tabletes de substância análoga a maconha e em um quarto do imóvel um balde com mais 12 ( doze) tabletes inteiros e 6 ( seis) já fracionados, no qual foi aprendido um total de 13,350kg de maconha além de vários apetrechos normalmente utilizados na venda de drogas.

A autora mesmo com o forte odor de entorpecente que estava na residência, afirmou que desconhecia a existência das drogas em sua casa e negou o tráfico e ainda relatou que estava desempregada e o imóvel era alugado e que o quarto onde os policiais encontraram o entorpecente era do seu filho.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à autora e encaminhada juntamente com os entorpecentes e apetrechos apreendidos para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde foi autuada em flagrante pela autoridade competente.

SIGA-NOS NO Google News