Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

22/08/2019 09:40

Fotogaleria: Polícia Militar recupera veículo furtado em Corumbá

Assessoria de Comunicação Social do 6ºBPM
Fotogaleria: Polícia Militar recupera veículo furtado em Corumbá

A equipe de Força Tática quando em rondas ostensivas pela cidade de Corumbá por volta das 16h00, recebeu a informação de um veiculo modelo fusca de cor azul que teria sido furtado na rua Cuiabá no dia 19 de Agosto do corrente ano, estava escondido em uma residência no bairro Aeroporto na Rua Joaquim Venceslau de Barros.

De posse das informações a equipe policial ao chegar no local se deparou com o veiculo estacionado na varanda de uma residência. Segundo informações de populares, o responsável pelo imóvel morava em uma fazenda e que teria deixado a casa aos cuidados do irmão (53) sendo não localizado no recinto.

O veiculo foi encaminhado até a Primeira Delegacia de Policia Civil pela equipe policial e pela proprietária que compareceu no local e reconheceu o respectivo veiculo. No deslocamento até a delegacia, a equipe policial foi abordada por uma mulher que informou ser filha do proprietário da residência, e informou que a casa fica aos cuidados de seu tio, e quem deixou o carro na residência teria sido o genro juntamente com sua filha.

Em ato continuo no deslocamento o autor foi localizado na Rua Edu Rocha esquina com Rua Joaquim Venceslau de barros sendo abordado e revistado e nada de ilícito foi encontrado. Ao ser questionado sobre o carro em sua residência, e este confirmou que na data de ontem por volta das 22h seu genro juntamente com sua filha deixaram o veiculo e disseram que voltariam na semana que vem para buscá-lo, o individuo foi encaminhado para Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

Fotogaleria: Polícia Militar recupera veículo furtado em Corumbá
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Setembro de 2019
Quinta, 19 de Setembro de 2019
10:00
Receita do Dia
Quarta, 18 de Setembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)