Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: Polícia Militar recaptura dois foragidos em Cassilândia

Assessoria de Comunicação do 13º BPM - 08 de junho de 2019 - 21:46

Fotogaleria: Polícia Militar recaptura dois foragidos em Cassilândia

Na última sexta-feira e neste sábado (07 e 08/06), policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade integrante do 13° Batalhão de Polícia Militar, deram cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor de homens de 33 e 44 anos.

Na última sexta-feira (07/06), por volta das 15h, os policiais militares receberam uma informação que um homem foragido se encontrava em uma residência localizada à rua Clóvis Barbosa Oliveira. Imediatamente os policiais deslocaram até o local informado e localizaram um homem de 33 anos, na área da frente da residência informada. Os policiais adentraram o quintal da residência e realizaram a abordagem e checagem do autor, sendo constatado que este havia descumprido as regras referentes ao uso da tornozeleira eletrônica e, portanto, se encontrava foragido do sistema prisional. Diante da situação, foi realizada a recaptura do autor, sendo encaminhado à delegacia de polícia civil para as demais providências legais.

Já neste sábado (08/06), por volta das 09h45, os policiais militares se encontravam realizando policiamento ostensivo preventivo pela rua delegado Jair Antonio Fainer, quando realizaram a abordagem a um homem de 45 anos e, durante a checagem de seus dados pessoais nos sistemas policiais, constataram a existência de um mandado de prisão a ser cumprido em seu desfavor.

Fotogaleria: Polícia Militar recaptura dois foragidos em Cassilândia

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao autor e em seguida foi encaminhado à delegacia de polícia civil para as demais providências legais.

SIGA-NOS NO Google News