Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Maio de 2019

Últimas Notícias

14/05/2019 13:00

Fotogaleria: Polícia Militar prende homem por espancar cachorro amarrado

Redação
Foto: Polícia MilitarFoto: Polícia Militar

Nessa segunda-feira (13/05), por volta das 13 horas, policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar, integrantes da equipe de patrulha urbana, realizaram a prisão de um homem de 27 anos por praticar maus-tratos contra um animal doméstico em Paranaíba.

A Polícia Militar recebeu, através do aplicativo Whatssap da Central de Atendimento 190, um vídeo gravado por populares, no qual um homem espancava um cachorro amarrado a um carrinho de coleta de reciclagem. De posse das informações, os policiais deslocaram até Rua Coronel João Pereira Dias, no Centro, onde encontraram o indivíduo e o animal doméstico. O homem confessou que havia, há poucos minutos, espancado o cão pelo fato dele ter mudado seu comportamento após copular com uma cadela, motivo pelo qual iria castrá-lo. Disse aos policiais: “Já castrei porcos, não é tão diferente, aí ele vai gritar bonito”. Diante disso, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e o animal foi resgatado pela Associação “Amigos dos Animais” de Paranaíba.

A Polícia Militar, em Paranaíba, conta com um novo canal de atendimento via Whatsapp, através do número (67) 99966:1190. Agora, você pode encaminhar denúncias ou fazer solicitações enviando mensagens que poderão conter vídeos, imagens ou documentos que auxiliarão na ação policial. Utilize esse novo canal!

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Sábado, 25 de Maio de 2019
11:34
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)