Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: Polícia apreende 4 carros carregados de pneus e eletrônicos

Campo Grande News - 12 de março de 2020 - 09:15

Strada estava carregada com torneiras, produtos eletrônicos e pneus. (Foto: Divulgação/DOF)
Strada estava carregada com torneiras, produtos eletrônicos e pneus. (Foto: Divulgação/DOF)

Mercadorias contrabandeadas distribuídas em quatro carros foram apreendidas por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na MS-164, região de Ponta Porã – a 323 quilômetros de Campo Grande. Os agentes realizaram a abordagem durante a Operação Órus.

Conforme nota divulgada pelo DOF, três homens e uma mulher conduziam os carros durante a tarde de terça (10). Foram encontrados 400 pacotes de cigarros, dez pneus e uma mesa eletrônica musical em um Kadett. Outros 25 pneus, cigarros, caixas de óculos, essência para narguilé e jaquetas estavam distribuídos em um Gol.

Seguindo a fiscalização foram encontrados receptores para internet, bebida alcoólica, relógios, balanças portáteis, linha de pesca, cartões de memória e cosméticos em um Fox. Por último, um Fiat Strada estava carregado de torneiras, produtos eletrônicos, pneus e mais linhas.

Todos os veículos e mercadorias foram entregues na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteiro, local em que a ocorrência foi registrada. Posteriormente os veículos devem ser levados para a Polícia e Receita Federal da cidade.

SIGA-NOS NO Google News