Cassilândia, Quarta-feira, 01 de Abril de 2020

Últimas Notícias

12/03/2020 09:15

Fotogaleria: Polícia apreende 4 carros carregados de pneus e eletrônicos

Campo Grande News
Strada estava carregada com torneiras, produtos eletrônicos e pneus. (Foto: Divulgação/DOF)Strada estava carregada com torneiras, produtos eletrônicos e pneus. (Foto: Divulgação/DOF)

Mercadorias contrabandeadas distribuídas em quatro carros foram apreendidas por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na MS-164, região de Ponta Porã – a 323 quilômetros de Campo Grande. Os agentes realizaram a abordagem durante a Operação Órus.

Conforme nota divulgada pelo DOF, três homens e uma mulher conduziam os carros durante a tarde de terça (10). Foram encontrados 400 pacotes de cigarros, dez pneus e uma mesa eletrônica musical em um Kadett. Outros 25 pneus, cigarros, caixas de óculos, essência para narguilé e jaquetas estavam distribuídos em um Gol.

Seguindo a fiscalização foram encontrados receptores para internet, bebida alcoólica, relógios, balanças portáteis, linha de pesca, cartões de memória e cosméticos em um Fox. Por último, um Fiat Strada estava carregado de torneiras, produtos eletrônicos, pneus e mais linhas.

Todos os veículos e mercadorias foram entregues na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteiro, local em que a ocorrência foi registrada. Posteriormente os veículos devem ser levados para a Polícia e Receita Federal da cidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 01 de Abril de 2020
Terça, 31 de Março de 2020
22:43
Chapadão do Sul
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)