Cassilândia, Segunda-feira, 06 de Abril de 2020

Últimas Notícias

18/02/2020 08:48

Fotogaleria: Polícia apreende 4 caminhões em operação contra furto de máquinas

Campo Grande News
Caminhão guincho apreendido pela força-tarefa. (Foto: Divulgação/DOF)Caminhão guincho apreendido pela força-tarefa. (Foto: Divulgação/DOF)

 

Quatro caminhões foram apreendidos nesta segunda-feira (17), durante operação que investiga um esquema de furtos de caminhões, máquinas agrícolas e agrotóxicos em Dourados e municípios vizinhos. Os veículos estavam em oficina de uma das reservas indígenas do município, que fica a 233 quilômetros de Campo Grande.

Durante o cumprimento do mandados de busca e apreensão, os policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) constataram que todos os quatro caminhões estavam com os sinais de identificação, como numeração de chassi e motor, adulterados.

As apreensões ocorreram em decorrência da Operação Amigos do Campo, deflagrada pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, por meio do SIG (Serviço de Investigação Geral). A força-tarefa também contou com a participação de agentes da Força Nacional.

Os veículos apreendidos foram encaminhados para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 06 de Abril de 2020
Domingo, 05 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)