Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: PM prende suspeito de homicídio

PM/GO - 24 de outubro de 2019 - 09:40

Fotogaleria: PM prende suspeito de homicídio

No dia de ontem (22/10), a equipe do GPT da 12ª CIPM, composta pelo Sargento F. Silva e Soldados Denner e André, através de levantamentos de inteligências e denúncias anônimas, detiveram o suspeito de cometer homicídio contra um jovem no domingo passado.

Segundo informações, o crime ocorreu porque dois conhecidos do autor do homicídio se desenterram após um deles ter matado um cachorro a facadas, ocasião em que o suspeito sentiu a dor do colega e disse que iria resolver a situação. Porém, o autor desferiu um tiro na cabeça da vítima por futilidade, uma vez que não foi a mesma que matou o animal.

O autor negou o crime, contudo, os indícios apontaram a sua autoria já que, a motocicleta utilizada e as roupas foram flagradas nas câmeras de Videomonitoramento. Também, no seu celular havia uma foto semelhante à do calibre utilizado para ceifar a vida da vítima.

Os materiais apreendidos e o suspeito foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, onde a Autoridade Policial autuou em flagrante o conduzido, pois as polícias civis e militares, desde a hora do fato, estavam na busca e elucidação do crime, e, com os elementos apresentados, caracterizou a flagrância.

SIGA-NOS NO Google News