Cassilândia, Quinta-feira, 20 de Junho de 2019

Últimas Notícias

22/05/2019 16:00

Fotogaleria: PM prende homem por posse de armas e furto a propriedade rural

Assessoria de Comunicação do 13º BPM
Fotogaleria: PM prende homem por posse de armas e furto a propriedade rural

Nessa terça-feira (21/05), às 12 horas, policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar, integrantes da equipe de “Patrulha Rural”, realizaram a prisão de um homem de 30 anos por posse irregular de armas de fogo e prática de furto em propriedade rural de Paranaíba. Veja mais detalhes!

Os policiais militares compareceram a uma fazenda localizada nas proximidades de São João do Aporé, distrito de Paranaíba, onde foram informados sobre o furto de vários objetos e que poderiam estar em propriedades vizinhas. A equipe policial, juntamente com a vítima, se deslocou a uma fazenda vizinha e foi atendida por um indivíduo que apresentou estar apreensivo com a presença dos policiais. Durante a visita, um dos policiais avistou uma máquina de solda que foi prontamente reconhecida pela vítima do furto. Os policiais adentraram a residência e puderam localizar: 01 motosserra, 01 espingarda de pressão, 01 furadeira e demais objetos furtados.

Os policiais ainda localizaram armas de fogo e acessórios na residência, sendo: 01 espingarda calibre 22, 01 garrucha artesanal, 37 munições calibres 22 (33 intactas e 4 deflagradas), 24 munições calibre 30 (04 intactas e 20 deflagradas), 01 frasco contendo pólvora, 02 invólucros contendo chumbo e várias outras peças de armas de fogo.

O homem confessou ter praticado sozinho o furto a propriedade rural. Diante disso, o indivíduo recebeu voz de prisão por furto e posse ilegal de armas de fogo e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 20 de Junho de 2019
Quarta, 19 de Junho de 2019
09:00
Santo do Dia
Terça, 18 de Junho de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)