Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Fotogaleria: PM prende homem de 22 anos por tráfico de drogas em Paranaíba

Redação - 27 de maio de 2020 - 08:20

Fotogaleria: PM prende homem de 22 anos por tráfico de drogas em Paranaíba

Nessa segunda-feira (25), policiais militares da Força Tática do 13º Batalhão realizaram a prisão de um homem por tráfico de drogas em Paranaíba. Com ele foram apreendidas 83,70 g de maconha, 4,8 g de cocaína e 0,9 g de crack. Veja mais detalhes!

Os policiais militares da equipe de Força Tática tiveram conhecimento, através de denúncias anônimas ao 190, de que estaria ocorrendo mercância de drogas numa residência localizada na rua Theódulo Mendes Malheiros, aos fundos de uma boate. A equipe policial intensificou o patrulhamento pelo local e visualizou, no momento em que passava de frente a boate, um indivíduo saindo da referida residência, o qual, ao perceber que seria abordado, tentou empreender fuga, mas foi contido pelos policiais.

Durante busca pessoal, foi localizado com o homem um invólucro contendo seis trouxinhas de crack e R$ 11 reais em dinheiro. O homem disse aos policiais que havia mais drogas no interior da casa, sendo encontrado na cômada de seu quarto um invólucro grande e um pequeno contendo maconha. Sobre a geladeira da residência foi localizada um porção de cocaína. O indivíduo recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi entregue na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

SIGA-NOS NO Google News